experiênciasmoto

7 aplicativos para começar 2018 com tudo!


Escrito por Motorola

Quando um ano se inicia, é comum tentarmos adquirir novos hábitos. Para te incentivar a buscar diferentes maneiras de experimentar o ano de 2018, nós do Hub Hello Moto listamos alguns aplicativos para você começar este ciclo com o pé direito. Então pule as 7 ondas e conheça os 7 apps que vão te ajudar nas promessas de fim de ano!

1- Habitica

As famosas listas de tarefas costumam facilitar muito no dia a dia, mas algumas vezes elas são tão clichês que achamos um pouco tedioso. Uma forma diferente de organizar os deveres da nossa rotina é o aplicativo Habitica. Disponível gratuitamente e em português na Google PlayStore, essa plataforma torna as suas tarefas diárias em um verdadeiro game e a cada meta cumprida você acumula pontos.

2- Insight Timer

Para aproveitar a vibe de início de ano e renovar as energias, o aplicativo Insight Timer auxilia (e muito!) na hora de meditar. Sendo um dos aplicativos mais populares da categoria, você pode encontrar mais de 7 mil meditações guiadas e até conversar com outros praticantes espalhados pelo mundo todo.

3- Rappi

Febre na cidade de São Paulo, o aplicativo Rappi veio para inovar no quesito “entrega a domicílio”. Existem muitos serviços de delivery, mas nesse você encontra tudo o que desejar. Pode ser um pão fresquinho da padaria, um remédio para dor de cabeça ou até mesmo um prego: o Rappi te entrega de tudo no conforto da sua casa.

4- Roupa Livre

Comprar roupas pode parecer uma boa pedida, mas e se ao invés de pagar por elas você puder trocar pelas que já tem? O aplicativo brasileiro Roupa Livre funciona como uma espécie de Tinder do vestuário. Basta cadastrar as suas peças na plataforma, dar likes em peças que você curtir e aguardar. Rolou “match”? Você combina a troca das peças pelo chat do próprio aplicativo. Disponível gratuitamente na Google PlayStore.

5- Passa Régua

As pequenas discussões sobre quem vai pagar o quê no bar podem estar com os dias contados. O aplicativo Passa Régua, além de ser gratuito, resolve isso para você, pois ele calcula quanto cada um gastou e o que consumiu. Assim, o app consegue te dar o valor exato, evitando dores de cabeça e confusões na hora do pagamento.

6- Gig

O aplicativo Gig permite que fãs possam investir em bandas e artistas independentes para que eles consigam se apresentar ao vivo, sem a intervenção de casas de shows ou produtores. Basta escolher um local para o show acontecer! Quem paga o cachê destes artistas e bandas são empresas e estabelecimentos que tem interesse para que o show aconteça. Ainda tem dúvidas de como isso pode ser bom? Clica aqui e acompanhe nosso bate papo com o Facundo Guerra, idealizador do Gig.

7- Strava

Para começar o ano bem, não poderíamos esquecer das atividades físicas. O Strava é um aplicativo de corrida e ciclismo, que monitora seus exercícios, realiza análises de desempenho e ainda te conecta com outros praticantes para realizar essas atividades em conjunto. Perfeito para te incentivar a mudar de hábitos! Baixe ele gratuitamente na Google PlayStore.

E para ficar na expectativa…

Aqui no Hub Hello Moto buscamos sempre mostrar novidades e tendências, por isso

destacamos uma das grandes novidades que está por vir em 2018, o Pay On Google.

Esse é um aplicativo que já existe em outros países e tem previsão para chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2018. Com ele é possível comprar qualquer produto na Google PlayStore sem o uso de cartão de crédito. Os gastos são descontados diretamente da sua conta ou dos créditos do seu smartphone. Vamos acompanhar essa novidade de perto e futuramente trazemos mais detalhes.

 

POSTS RELACIONADOS