hellocidades

8ª Mostra de Fotografia na Casa #hellocidades


Escrito por Motorola

A  Mostra de Fotografia vai invadir, a partir do dia 21 de outubro, muros, galerias, lojas, espaços culturais e restaurantes da Vila Madalena, em São Paulo. São 38 fotógrafos selecionados para exibir suas criações com o tema Fronteiras pelas ruas do bairro, em um evento gratuito aberto a todos aqueles que curtem a arte da fotografia.

E a Casa #hellocidades, claro, não poderia ficar fora desse evento. Reafirmando a relação próxima da Motorola com a Mostra, a casa abrirá suas portas como espaço oficial de exposição para receber dois olhares mais do que especiais.

O premiado fotógrafo Cássio Vasconcellos apresentará seu olhar sobre a cidade de São Paulo e o talentoso argentino Ariel Carlomagno mostrará imagens selecionadas de sua última visita à África.

O fotógrafo Cassio Vasconcelos, um dos expositores da Mostra

Cassio possui uma extensa carreira. Suas fotografias já foram exibidas em mais de 200 exposições em 20 países. Ao todo, publicou 6 livros e ganhou prêmios como Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA – 2002), pela melhor exposição do ano com a mostra “Noturnos São Paulo” e o Conrado Wessel de Arte, na edição de 2011. Suas obras estão espalhadas por museus do mundo todo, como Bibliothèque Nationale (Paris, França), Museum of Fine Arts (Houston, Estados Unidos) e o MASP Museu de Arte de São Paulo (São Paulo, Brasil).

O fotógrafo Ariel Carlomagno também terá seu trabalho exposto na Casa

O fotógrafo argentino Ariel Carlomagno é um dos fundadores da produtora Photonomada. Ele viajou o mundo para registrar imagens de diferentes culturas e pessoas. Ariel é um dos fotógrafos da Unicef, e teve seus trabalhos publicados em veículos como National Geographic e Vogue. Atualmente, ele trabalha em parceria com a Motorola e registra imagens inimagináveis com aparelhos da família Z.

Os fotógrafos Renato Gaiofato, Ivana Debértolis, Roberto Wagner e Toni Pires também foram convidados a clicar seus trabalhos com o novo Motorola que será lançado durante o período da Mostra.

Se você quiser conferir as exposições e se inspirar com os cliques feitos com aparelhos Motorola, é o nosso convidado. Além das exposições, a Casa #hellocidades conta atividades como Hello Talks, oficinas  e leitura de portfólio. Para se inscrever nas atividades, clique no link.

A Casa #hellocidades fica na Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, São Paulo.

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Oficinas de Fotografia na Casa #hellocidades

hellocidades
hellorecife

Conheça o poke havaiano e outras modas gastronômicas internacionais que fazem sucesso no Recife