hellocidades

Bem-vindos à Casa #hellocidades


Escrito por Motorola

Nos próximos dias, a cidade de São Paulo vai se transformar, recebendo a 8ª Mostra de Fotografia. E, com ela, a Motorola traz uma grande novidade: a Casa #hellocidades, um espaço dedicado à fotografia, à arte urbana, à tecnologia e à música especialmente criado para vocês.

O local, que será aberto para o público no dia 21 de outubro, com entrada gratuita, vão acontecer oficinas, palestras, saídas fotográficas e experiências mobile especiais.

Além de tudo isso, a Casa #hellocidades, localizada na Vila Madalena, será um dos espaços oficiais da Mostra, com a apresentação de trabalhos de fotógrafos super renomados, como Cassio Vasconcellos e Ariel Carlomagno – apresentando exposições inédita com incríveis imagens de São Paulo e da África capturadas com smartphones Motorola.

Os curadores da Casa, Mônica Maia e Fernando Costa Netto, são também os responsáveis pela 8ª Mostra de Fotografia de SP, criando uma sinergia única com a exposição. A idéia é fazer dessa experiência um ótimo ponto de reconexão entre a arte fotográfica e as pessoas que amam descobrir coisas novas. Além deles, são responsáveis pelo conteúdo da casa Baixo Ribeiro, ativista urbano, figura icônica em SP e pioneiro em arte urbana, e Jeff Ares, que atua em projetos nas áreas de cultura, moda e entretenimento.

Se você quiser encontrar pessoas que também curtem fotografia, aprender nas oficinas e participar de todas as experiências, venha para a Casa #hellocidades. E não deixe de acompanhar aqui no Hello Moto a programação completa de todas as oficinas, Hello Talks, eventos e também a cobertura de tudo o que está rolando por lá. A gente se vê na Casa #hellocidades!

Para se inscrever nas atividades, acesso o link.

Serviço:

Endereço: Casa #hellocidades – R. Fidalga, 184 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05447-170

Dias de funcionamento: de quinta à domingo (do dia 21/10 a 18/11) exceto dia 11/11

Horários: quintas e sextas das 14 às 18h30; sábados e domingos das 14 às 22h

Faixa etária: Livre

Entrada: Gratuita sujeito lotação.

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellobh

Espaços coletivos de BH fortalecem empreendedorismo local promovem eventos abertos ao público