hellocidades hellosãopaulo

Caminhando com Ariel Carlomagno pela 8ª Mostra SP de Fotografia


Escrito por Motorola

No dia 21 de outubro, sábado, a Vila Madalena assistiu passar uma fila de pessoas com celulares e câmeras na mão fotografando tudo e todos. As imagens registradas foram principalmente os pontos que marcaram a 8ª Mostra SP de Fotografia, com muros repletos de obras que ganharam os principais prêmios no mundo por sua força e mensagem.

Guiando a caminhada fotográfica estava Ariel Carlomagno, fotógrafo responsável por belos trabalhos na National Geographic, Vogue e ONU, e também parceiro da Motorola para  imagens super incríveis que agora estão na Casa #hellocidades.

A caminhada foi a união da vontade de explorar o bairro, onde acontece a Mostra, conhecendo os pontos da exposição a céu aberto e as dicas de Ariel, que já fotografou vários lugares do mundo, situações urbanas ou de aventura em tribos longínquas.

Munido do moto x⁴, as sugestões foram desde o ângulo ao olhar apurado, até a funcionalidade que o smartphone pode oferecer para fotografias profissionais que são publicadas em grandes jornais por Ariel.

Após a caminhada dinâmica, a turma escutou um pouco sobre a trajetória do fotógrafo que pode ser conferir nesta entrevista.

Você pode visitar a Casa #hellocidades até o dia 18 de novembro e conferir o trabalho de fotógrafos renomados como o Ariel e Cassio Vasconcellos, e acompanhar a programação aqui. Confira os melhores momentos na nossa cobertura:

POSTS RELACIONADOS