Leitura de Portfólio Fotográfico • Casa #hellocidades

19:00 Hs
Casa #hellocidades Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, São Paulo

O público poderá participar gratuitamente de oficinas, talks e caminhadas fotográficas e leitura de portfólio com profissionais-referência em suas áreas.

Quer dicas de como melhorar seu trabalho como fotógrafo? Traga o seu portfólio, que será avaliado pela curadora da Casa #hellocidades e da 8ª. Mostra de Fotografia de São Paulo Mônica Maia e a fotojornalista Gabi Di Bella.

Fotógrafos iniciantes poderão contar com a ajuda de duas profissionais com currículos excepcionais, que estarão disponíveis para dar dicas e direcionar projetos. Essa é uma atividade de formação fundamental, que auxilia no desenvolvimento dos trabalhos e, também, a troca de experiências e referências entre profissionais.

Durante a sessão, cada fotógrafo apresenta o próprio trabalho, esteja ele finalizado ou em desenvolvimento. O leitor de portfólio orienta desdobramentos para aquele ensaio fotográfico, direcionando a pesquisa apresentada ou guiando o projeto de um fotolivro ou de uma exposição. Cada sessão é individual e tem uma duração de 15 minutos. A participação precisa ser agendada.

*Na Leitura de Portfólio serão atendida 8 pessoas por hora (1 a cada 15 minutos, sendo 2 pessoas atendendo no total).
O atendimento será feito por ordem de chegada.