hellocidades música

Conheça a festa que reuniu a história da música eletrônica brasileira


Escrito por Motorola

Passamos uma tarde mergulhando na história da música eletrônica brasileira nesse último domingo, dia 17 de setembro, na praça Waldir de Azevedo. Com um céu azul, árvores, vista inspiradora do horizonte, pessoas de todas as tribos se conectaram com o que a cidade tem de melhor e celebraram o relançamento do livro Todo DJ Já Sambou – A História do Disc-Jóquei no Brasil, da jornalista e DJ Claudia Assef. Juntos, vivemos na prática a proposta do #hellocidades, conexão com a teia viva que une pessoas e experiências nas cidades.

Conectando o espiríto de explorar novidades com diversão em comunidade e música, famílias, crianças de todas as idades, pets, ninguém conseguiu ficar parado enquanto DJs de longa data como Osvaldo Pereira, o primeiro DJ do Brasil, KL Jay, do grupo Racionais MC’s, Zopelar, Davis e Mau Mau tocavam seleções nostálgicas e imersivas.

Levantando toda essa vibe, a VJ Elka Andrello usou o Moto Z² Play e o Insta Share Projector, que também ajudou a criar um cineminha para o documentário Orquestra Invisível e Outros DJs Pioneiros do Brasil.

Conferimos todo esse universo e conversamos com algumas pessoas sobre como foi a festa. Olha só:

POSTS RELACIONADOS

motostyle
música

Nas ondas do rádio: música e informação em todo lugar

moto g5s plus: foco na sua vida

hellocidades

Hello Talks na Casa #hellocidades