experiênciasmoto

Hello ShatterShield™! Conheça o segredo do moto z² force edition


Escrito por Motorola

O moto z2 force acabou de chegar ao mercado e trouxe um segredo consigo. O conceito de força não está apenas no seu nome, é algo físico também. Esse mistério é uma superproteção chamada Moto ShatterShield, e foi desenvolvida pela Motorola.

A nossa secreta heroína Moto ShatterShieldé uma tecnologia exclusiva para a proteção da tela do seu Motorola contra estilhaços e trincas. Com uma combinação de cinco camadas de proteção, cada uma delas dá suporte às outras e, como são usadas em conjunto, protegem o seu display. Fora, é claro, que ela não atrapalha a design do seu moto z² force.

Mas quais são as camadas que compõem a Moto ShatterShield? O primeiro superpoder é a lente de proteção externa. O segundo é a sua mega lente interior. Localizada abaixo da externa, ela é uma camada que reforça a primeira. Graças a essas duas juntas, estilhaços são evitados. Como ela é totalmente transparente, você nem percebe esse super escudo no seu Motorola.

 

O terceiro poder é a incrível camada de duplo toque. Ela serve para aumentar a sensibilidade da tela e garante a função do toque mesmo em caso de quedas.

O quarto poder é o display Super  AMOLED. Ele garante o colorido maravilhoso do seu Motorola, mas, por ser flexível, também absorve impactos, ajudando esse super escudo.

O quinto superpoder é o chassi de alumínio. Ele dá sustentação a todo o conjunto de camadas que compõem a Moto ShatterShield. Sendo assim, se o seu celular cair, o impacto será absorvido também pelo chassi, protegendo o seu Motorola como um todo.

 

Depois de conhecer essa nova heroína da Motorola, a Moto ShatterShield, diga adeus aos dias em que, bastava uma batidinha de nada para a tela do seu aparelho trincar ou estilhaçar. Mas vale lembrar que essa tecnologia está disponível no moto z² force edition e que, mesmo com toda a proteção extra, todo cuidado é pouco quando se trata do seu melhor amigo.

 

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

O smartphone com tela que não trinca nem estilhaça

hellocidades
social

4 hortas urbanas para conhecer (e se inspirar) em São Paulo