hellocidades hellosãopaulo

#hellocidades convida: balada literária, é real!


Escrito por Motorola

Para você conhecer mais da história da música eletrônica no Brasil, relançamos com Claudia Assef, grande nome do jornalismo cultural brasileiro, o livro “Todo DJ Já Sambou – A História do Disc-Jóquei no Brasil”, que faz um giro pelos primórdios, usando humor e histórias curiosas.

A grande festa aberta ao público acontece no Mirante dos Pinheiros, também conhecido por Praça Waldir Azevedo, em São Paulo no dia 17 de setembro, domingo, às 11h. Você vai curtir uma praça da sua cidade de uma maneira diferente e conhecer um universo que promete reunir gente das antigas e dos movimentos atuais. Com um line-up cheio de referências musicais, contaremos com a presença de Osvaldo Pereira, o primeiro DJ do Brasil. Atrações como o KL Jay, do grupo Racionais MC’s, Zopelar, Davis e DJ Mau Mau também vão marcar presença no dia.

A festa faz parte de várias iniciativas da Motorola com a plataforma #hellocidades, que convida a todos para usarem a cidade para se reconectarem consigo mesmos, abraçando vivências reais e inusitadas em todo canto.

Os DJs sets e oficinas serão transmitidos ao vivo pelo moto z² play. O aparelho também será usado para as projeções da VJ Elka Andrello, usando o Insta Share Projector. Além da tenda que será transformada em cinema para o documentário Orquestra Invisível e Outros DJs Pioneiros do Brasil.

Nós ainda preparamos uma cobertura incrível com os fotógrafos Franco Amendola e João Sal, do coletivo Rolê, que vão usar Hasselblad do Moto Z2 Play para eternizar os melhores momentos. Espalhe a notícia e aproveite esse mergulho na música eletrônica brasileira.

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Você já se conectou com a sua cidade hoje?

hellocidades
hellopoa

Porto Alegre veggie: o sucesso dos cardápios sem carne na capital do churrasco