experiênciasmoto

Maurício Meirelles e o fator X do novo moto z


Escrito por Motorola

A atual temporada do X Factor chegou ao fim no dia 3 de dezembro de 2017. Enquanto novos talentos do Reino Unido se esforçaram para conquistar os jurados, a gente se divertiu com o comediante Maurício Meirelles nos intervalos. Ele rodou as ruas de São Paulo com o moto z² force edition para mostrar como curtir o melhor do programa com os Moto Snaps e fazer a gente rir, claro. Separamos alguns dos momentos mais engraçados do #TôNaRua para revermos juntos. Vamos lá!

No começo, nosso entrevistador não estava conseguindo atrair muitos fãs do X Factor. Nada que uma ajudinha do snap JBL Soundboost 2 não resolva em um clique.

Só mesmo com um baita som para o Maurício conseguir chamar atenção no dia a dia agitado de SP.

Em busca de pessoas que saibam reconhecer quem tem o fator x, nosso entrevistador tentou mostrar que também tem seus talentos usando a Moto Camera 360º no moto z² force edition pra fazer uma selfie…

Mas acabou fazendo um vídeo…

Sem desistir, Maurício! Na próxima vez você vai arrasar com esse super snap.

Após muita insistência, ele encontrou uma forma de dar mais visibilidade para os seus dotes artísticos. Com o Insta-Share Projector, Maurício conseguiu a projeção que tanto queria – pelo menos para assitir ao X Factor.

E melhor: sem apelar para conquistar os jurados!

Brincadeiras a parte, depois de acompanhar as aventuras do Maurício Meirelles com o moto z² force edition por São Paulo, nossa admiração por ele terminou como a proteção Moto ShatterShield:

 

Sem nenhum trinco! Até a próxima temporada de X Factor.

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Cris Barros: tecnologia para revolucionar a moda

experiênciasmoto

Longe no Natal? Dê um Hello a distância!