experiênciasmoto

Modo avião pode ser muito bom


Escrito por Motorola

É tempo de viajar e, dependendo do destino, isso pode significar horas em pleno vôo. Mas como passar o tempo sem se entediar? Para quem procura uma alternativa às revistas das companhias aéreas, fizemos esta lista com várias opções para você se entreter com seu smartphone mesmo em modo avião.

Sobrevivendo sem wi-fi

Internet a bordo ainda não é uma realidade em vôos domésticos. A menos que você esteja de saída do país, seu smartphone irá ficar sem sinal de rede. Nesses momentos, colocar seu aparelho em modo avião é a melhor opção. Além de economizar bateria, ainda existe uma séries de funções que você pode usar sem precisar da internet.

Jogando sem conexão

Exigência comum em muitos games atuais, a necessidade de conexão com a internet não te impede de aproveitar em seu dispositivo jogos que rodam offline. Normalmente, lojas como a Google Play especificam se o app em questão precisa de conexão online para funcionar. Escolhemos alguns títulos

Asphalt 8: Airbone

Um dos jogos mobile de corrida mais realistas e interessantes, o Asphalt 8 funciona sem estar conectado a uma rede. Claro, não é possível jogar no modo multiplayer ou se desafiar nos eventos ao vivo. Mas mesmo assim ainda dá para disputar corridas alucinantes em pistas que desafiam as leis da física e extrapolam a diversão.

Minion Rush: Despicable Me

Os Minions são personagens extremamente populares. Tanto que este é um dos jogos mais baixados em todo o mundo. Mesmo em modo avião, você pode se unir com Dave e Carl nos desafios mais malucos deste game.

No modo avião com um console na mão

Para os proprietários de qualquer smartphone da família moto z, o Moto Snap GamePad traz a experiência de jogabilidade de um console para o seu aparelho. É  bem simples: basta conectá-lo para começar a jogar, sem precisar parear com o bluetooth.

Usando streaming de vídeo em modo offline

Plataformas de streaming de filmes e séries, como a Netflix, já oferecem a possibilidade de assistir à programação offline. Basta verificar no aplicativo se o título que você escolheu tem a opção de download. Se tiver, é só baixar o arquivo. Mas lembre-se: é preciso fazer isso antes de embarcar.

Suas músicas favoritas não precisam de wi-fi             

Ter acesso ao serviço mesmo estando offline é uma vantagens dos assinantes de plataformas de música, como Deezer e Spotify, que permitem fazer download de músicas, álbuns e playlists. Assim como o streaming de vídeo, é preciso baixar as faixas estando online. Mas, depois disso, é só curtir o som em modo avião ou não.

Viu só? Ficar offline não é mais um motivo para deixar de se entreter com o seu Motorola. Com essa listinha em mãos, você já pode planejar o próximo vôo – e a sua própria programação a bordo do avião.

POSTS RELACIONADOS