experiênciasmoto

O Sensor de proximidade para o moto C Plus


Escrito por Motorola

A Motorola sempre busca trazer avanços para todos seus modelos. E é justamente por isso que a atualização do Moto C Plus traz com ela uma nova funcionalidade no sensor de tela: o simulador de sensor de proximidade.

Aqui vamos explicar como atualizar o moto C Plus e, depois, ativar o simulador do sensor de proximidade, deixando sua experiência para fazer ligações e usar aplicativos bem mais fácil.

Como atualizar o sistema do Moto C Plus 

Antes de começar, confira se a bateria está com pelo menos 50% de carga e o aparelho conectado a uma rede WiFi. Um aviso vai aparecer na janela de notificações do Moto C Plus, informando sobre a nova atualização do sistema. Clique na mensagem de aviso e siga os passos abaixo.

Aguarde alguns minutos para a atualização se completar, o aparelho reiniciará em seguida. Depois de ligado com o novo sistema, vá em configurações do Moto C Plus.

Caso a notificação não tenha chegado 

Se a notificação sobre a atualização do sistema não tiver chegado, vá até configurações do aparelho, clique na opção “Sobre o telefone”. Depois, selecione a opção “Atualizações do sistema” e escolha a opção “Sim, eu aceito”. Depois que o download for concluído, selecione “Instalar”. Após a instalação, ele reiniciará automaticamente com a atualização já concluída.

Configurando a tela durante a chamada 

Agora é preciso configurar o seu Moto C Plus para desativar a tela durante as chamadas e uso de apps. O processo é bem simples: vá até o ícone de chamadas, clique nos três pontos no canto superior da tela e selecione a opção configurações. Clique em “Desativar tela durante chamada“. Pronto! Sempre que você aproximar o Moto C Plus do seu rosto durante chamadas e uso de aplicativos, a tela se desligará.

     MotoC.gif

 

Quer saber mais sobre o Moto C Plus?  Confira o que falamos em  Tudo sobre o Moto C Plus e O que gostamos no Moto C Plus aqui no Hello Moto!

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Pega essa dica: Modo profissional da câmera do Moto G Plus

hellocidades

O Criar também diz Hello para São Paulo