experiênciasmoto

Rock in Rio em 360 graus


Escrito por Motorola

A Cidade do Rock ficou em 360 graus nesta sétima edição. O motivo? O festival foi registrado por nós usando o moto snap 360 camera. Uma visão não só diferente sobre as atrações, mas uma nova forma de viver essa experiência.

Registre tudo a sua volta!

Não existe nenhum segredo para usar o moto snap 360 câmera. Basta encaixá-lo em algum Motorola da família Z para usar da forma que quiser. Ele se conecta com o smartphone por ímãs no próprio aparelho e no snap. Não precisa ligar o bluetooth.

O que ele tem de especial?

O moto snap 360 câmera tem tecnologia ultra HD e é ótimo para fazer lives que, em conjunto com a captura de áudio 3D, torna os vídeos ainda mais imersivos. Nesse Rock in Rio tiramos algumas  fotos em 360 graus e o resultado foi incrível, deixando as recordações dos momentos importantes ainda mais completas.

Como aproveitar tudo do moto snap 360 câmera?

Mantenha a câmera estável e o mais alto que conseguir, assim grande parte da paisagem vai aparecer na foto! O famoso “pau de selfie” ajuda muito nessas horas.

E claro, quanto mais iluminado o ambiente estiver, maior será o proveito potencial do ultra HD, explorando o ângulo ultra-amplo que o snap 360 câmera oferece. Na hora de dizer “xis”, o timer pode ser o melhor aliado. Então programe o celular, tire fotos com poses variadas e divertidas.

Efeito planeta?

Sabe aquele efeito de algumas fotos ou vídeos que parece um planeta? Esse snap também permite essa função. Existe um aplicativo chamado Little Planet que aplica esse efeito. Basta baixá-lo gratuitamente na Play Store. Assim que abrir, clique no canto inferior da tela, no ícone de paisagem. Escolha a foto tirada com o moto snap 360 câmera, assim ele vai abrir a imagem e você pode editar como quiser. Ao lado do ícone de paisagem está o de barras, que serve para aumentar ou diminuir o efeito ou trocar de posição. Depois, é só salvar a foto ou vídeo clicando no símbolo do disquete.

Vendo tanta coisa boa que esse snap traz, fica difícil não querer um. Então venha com a gente, dê um up com o moto snap 360 câmera que estará disponível em breve. Estão prontos para essa experiência?

 

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

O Sensor de proximidade para o moto C Plus