experiênciasmoto

Seu momento criativo com Moto Maker


Escrito por Motorola

Da Vinci, Monet e Picasso pintaram em óleo sobre tela. Banksy rabiscou em grafite nas paredes. Allan Paris, artista plástico britânico, porém, descobriu uma nova maneira de criar arte: usando seu telefone celular. O artista começou a atrair compradores para “pinturas” que fez em um smartphone multimídia usando uma caneta projetada para escrever em telas sensíveis ao toque. A produção de Allan é diferente e transforma seus compradores em inovadores no consumo de arte de vanguarda.
 

Quadro feito usando caneta sensível em um celular touch e vendido por Allan Paris.
 
Muitas vezes queremos ser inovadores com nossos objetos também. A Motorola deu um passo à frente com o lançamento do Moto Maker, que permite que você personalize os celulares da marca com centenas de combinações de cores e acabamentos diferentes. No Moto G, por exemplo, são duas opções de cor na parte frontal (preto ou branco), dez opções do detalhe metálico e dez opções de capas traseiras. Também é possível adicionar uma mensagem personalizada escrita a laser na parte de trás do telefone e uma saudação na tela de inicialização do celular.
 
Pode ser desde o popular “Olá!” até uma saudação que só você e seus amigos reconheçam.


 
Assim como Allan Paris faz ao misturar cores e camadas, com o Moto Maker você alcança uma variedade de cores e combinações que tornam seu celular único para você. Se as pinturas de artistas como Allan Paris ou Picasso causam alvoroço e comoção com suas obras, está na hora de você se preparar para receber elogios com sua Moto Criação.

POSTS RELACIONADOS