experiênciasmoto

#TBT Moto 2017: o ano da família G


Escrito por Motorola

É hora de fazer um #TBT com os acontecimentos mais interessantes de 2017. Se este foi um ano em que a Motorola ampliou as possibilidades de uso dos smartphones , a família g foi um dos seus destaques. E melhor: ganhou novos integrantes. Confira!

A nova geração da família g

Quando todos aguardavam os lançamentos da família g, nos antecipamos e revelamos qual seria o visual dos novos smartphones. Com design refinado e várias inovações em relação à sua geração anterior, o moto g5 e sua versão maior, o moto g5 plus, chegaram para aumentar ainda mais seus fãs-clubes.

moto g5: eficiência notável 

Disponível nas novas cores Platinum e Ouro, o moto g5 trouxe traços mais elegantes à linha com um hardware equilibrado que se adapta bem às necessidades do dia a dia. Menor aparelho da quinta geração da família g, o smartphone é a prova de que o tamanho não define eficiência.

moto g5 plus: bonito por dentro e por fora 

Com tela maior e de melhor definição, o moto g5 plus provou que o design cuidadoso é de família. Com um processador mais rápido que seu irmão menor e estrutura fixa (a bateria não é removível), o aparelho ajudou a elevar o nível da família g.

Unboxing-Moto-G.md.gif

Sempre é possível surpreender

O ano estava sendo ótimo para a família moto g, mas ainda restavam algumas surpresas. Com um equilíbrio ideal entre design, performance e uma estrutura única em metal, o lançamento da linha g5s veio para atender as necessidades dos usuários que se ligam em novidades.

moto g5s: design que conquista

Com design atraente e acabamento metálico, um dos grandes destaques do moto g5s é o carregamento TurboPower, que proporciona até 6 horas de uso com uma recarga de 15 minutos. Além disso, seu sensor de impressão digital é multifunção e permite a navegação em um toque.

moto g5s plus: performance que liberta

Se o design e o acabamento chamam a atenção em toda a quinta geração da família g, o diferencial do moto g5s plus está nos detalhes que transformam sua experiência de uso. Além da função TurboPower, que garante horas de funcionamento com minutos na tomada,  um processador ainda mais rápido do que o modelo g5s e HDTV, a versão plus trás recursos únicos em suas câmeras.

Com duas lentes, sua câmera traseira dupla permite a criação de imagens em primeiro plano com áreas de desfoque, além da opção de de mixar imagens coloridas e P&B (preto e branco). Esse diferencial também permite trocas de fundos, criando efeitos super divertidos. Confira alguns exemplos:

04.-EFEITO-BOKEH.md.gif

03.-BRANCO-E-PRETO-SELETIVO2.md.gif

Moto Ações: a vida ficou mais fácil

Entre as funções presentes nos smartphones da família g, a navegação em um toque se destacou. Depois de ativá-la nas configurações do seu aparelho, fica muito mais fácil usar o dispositivo com uma única mão. Toque uma vez no sensor para desbloquear a tela. Deslize o dedo para a direita para ver os apps em uso e selecionar o que você precisa e para a esquerda se quiser fechá-los. Uma facilidade para momentos em que uma das suas mãos está ocupada.

04.-Navegacao-em-um-toque-digital-HD.md.gif

Também é possível reduzir a tela do aparelho com um movimento diagonal na tela, tornando mais confortável a navegação com uma só mão. Antes é preciso habilitar essas funções no ícone de Moto Ações. Lá você encontra uma lista de coisas legais para deixar mais pessoal a forma de usar o seu Motorola.

09.-Diminuir-Tela-HD.md.gif

Design, processamento e câmeras que liberam sua criatividade. O ano da família moto g  foi realmente inspirador! Esperamos que as suas experiências com o seu moto g tenham tornado 2017 um ano mais interessante.

POSTS RELACIONADOS