experiênciasmoto

Tela noturna é a melhor experiência para os seus olhos


Escrito por Motorola

Dias agitados, trabalho, casa, resolve isso, corre com aquilo; acordamos num ritmo tão acelerado que, às vezes, só à noite conseguimos olhar com calma os aplicativos de que gostamos, conversar com amigos ou publicar algo legal que vivemos durante o dia.

Para melhorar esse momento para quem gosta de ver tudo já na cama, a Motorola apresenta a tela noturna. A tecnologia é responsável por diminuir a luz azul, o que ajuda a descansar os olhos e, consequentemente, melhorar sua experiência visual em ambientes de baixa luminosidade. Vamos explicar a funcionalidade da tela noturna em cada detalhe:
06.tela-noturna.gifA tela noturna funciona de duas formas. Uma delas é a partir do horário em que o usuário coloca o seu alarme para tocar. Conforme as horas vão passando e você se prepara para relaxar, a tela do Motorola vai diminuindo gradativamente a luz azul.

A outra funciona a partir do horário fixo que está no smartphone. Durante o dia, a luz aumenta a intensidade e, perto do horário de dormir, diminui novamente. É possível ajustar o tempo da tela noturna no celular, assim dá para você escolher durante quanto tempo deixará a luz azul mais fraca.

Dá para configurar, por exemplo, para que a luz do período da manhã não seja intensa, mantendo-se suave. Assim, não há incômodo nos olhos ao mexer no smartphone logo após despertar.

Para ativar a tela noturna, basta acessar o ícone de Moto no aparelho e clicar na opção Moto Tela. Ative a opção Tela noturna e pronto.
06.-ativando-tela-noturna.gif

A incidência de luz azul vai diminuir conforme o alarme do seu smartphone ou a partir de um horário pré-fixado.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
social

EstúdioMoto lança 6 CDs de revelações da periferia