experiênciasmoto

♫ Ouvi dizer… que os novos Moto G e Moto X chegaram ao NE


Escrito por Motorola

Motorola lança portfólio com os novos Moto G, Moto X Play e Moto X Style no Nordeste.

Na letra de um famoso frevo que ecoa pelas ruas do Recife durante os três dias de carnaval é comum ouvir os foliões cantarem: “Ouvi dizer / Que o mundo vai-se acabar / que tudo vai pra cucuia / O sol não mais brilhará / Mas se deixarem / Um bombo e uma mulata / E um trombone de prata / O frevo bom viverá”. Se fosse composta hoje, a letra de Capiba com certeza citaria o relacionamento que as pessoas têm com seus celulares, considerando a importância que os aparelhos ganharam em nossas vidas…

Uma pesquisa global feita recentemente pela Motorola apontou que quase um em cada cinco usuários estaria disposto a deixar de ver a pessoa mais querida, de tomar banho ou até de dormir em vez de ficar sem o smartphone por um final de semana. Não é fácil admitir, mas temos um relacionamento sério com nossos smartphones. Confiamos neles para guardar nossas informações mais pessoais, como fotos, histórias e segredos. Eles estão sempre a nosso lado. Tanto que a maioria das pessoas até dorme com seu aparelho.

Apresentação dos novos Moto G e Moto X Play e Style em Recife

Convidados puderam experimentar os novos modelos em primeira mão

O BarChef recebeu a Motorola e seus convidados com todo o estilo

A Motorola levou sua proposta de oferecer uma melhor relação dos consumidores com o smartphone na última terça-feira para a capital pernambucana, onde apresentou seu novo portfólio ao público do Nordeste: Moto G, Moto X Play e Moto X Style. Cerca de 50 convidados, entre jornalistas, blogueiros, clientes Motorola e do varejo da região, foram recebidos no Barchef – um mix de bar, restaurante, casa noturna e espaço para exposições, situado na Zona Norte do Recife, em um casarão tombado pelo patrimônio histórico da cidade – para conhecer as novidades da empresa.

Para levar o espírito Moto ao evento, o artista plástico pernambucano Galo de Souza, que desde os 16 anos pratica a arte do graffiti pelos muros, praças e galerias de arte do Recife, foi convidado a decorar o ambiente e customizar logos coloridas da Motorola; além disso, o artista também deu seu toque de arte em canecas, garrafas e almofadas entregues a todos os convidados que participaram do lançamento.

O artista Galo de Souza que costumizou os logos da Motorola

Reforçando o relacionamento com o Nordeste

A Região Nordeste tem peso importante para a Motorola dentro de sua estratégia de vendas. Além de experimentar os novos modelos da Motorola, jornalistas e blogueiros da região também ouviram com atenção as falas de José Cardoso, diretor de varejo da Motorola, que abriu o evento e trouxe informações sobre o momento da Motorola no Brasil e do mercado de smartphones; Marcela Lacerda, gerente de marketing, falou sobre a nova plataforma de comunicação e sobre o melhor relacionamento com o smartphone proposto pela empresa; e Renato Arradi, gerente de produtos, apresentou os novos Moto G, Moto X Play e Moto X Style aos presentes.

Murilo Lima, blogueiro pernambucano do Geek Café, classificou como positivo o evento como um todo: “A Motorola está de parabéns pela iniciativa de atrair tanto a imprensa especializada quanto produtores de conteúdo independente para apresentar sua estratégia de mercado para o Nordeste, bem como disponibilizar seus lançamentos para que os participantes tivessem uma primeira experiência de ‘hands on’ com cada modelo.” Outro ponto positivo apontado pelo blogueiro foi a presença do Moto Team tirando dúvidas e apresentando os novos lançamentos. “Eles demonstraram cada novidade, auxiliando no entendimento, na utilização e na diferenciação entre os modelos. Foi muito legal.”

Disponibilidade

Este foi o maior lançamento do Moto G realizado até hoje, abrangendo mais de 60 países. No Brasil, o Moto G e o Moto X Play já estão disponíveis; o Moto X Style chegará ao País a partir de setembro. Os produtos podem ser encontrados nos quiosques e na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br), nas operadoras e nas principais redes varejistas do Nordeste.

Por fim, assim como o frevo envolve e conquista cada folião pelas ruas e cantos por onde passa e toca, a Motorola encanta e fideliza seu público com celulares que respeitam, complementam e são uma extensão do que você é. Tudo isso por um preço justo.

POSTS RELACIONADOS