#vocêquervocêtem

A rede de geração de impacto de Edu Lyra


Escrito por Motorola

Até onde a dificuldade pode se transformar em inspiração? Não é fácil transformar dor em ação, mas o criador e CEO do Gerando Falcões, Edu Lyra, conseguiu canalizar da melhor forma suas infância e adolescência conturbadas em algo que muda a realidade de milhares de pessoas pelo Brasil. E ele contou para o Hello Moto como foi essa jornada.

Desde os sonhos que nasceram em sua casa de chão batido, até a atuação essencial na crise do COVID, que movimentou mais de 25 milhões de reais para famílias carentes, o trabalho organizado pelo Gerando Falcões e pelo Edu segue um ritmo rápido e sempre olhando para o futuro e para o crescimento.

Na transformação da Gerando Falcões, do seu começo sonhador até hoje, mais do que ter sido impactado e ter evoluído junto, Edu levou impacto por onde chegou com sua equipe e ainda quer muito mais do que isso. Com os poucos anos de atuação, já há espaço para essa vontade de ir além e voar tão alto quanto um falcão.

Gostou da história do Edu? Aqui no Hello Moto, reunimos mais trajetórias inspiradoras e que mostram que #vocêquervocêtem. Confira e, se você tem uma história bacana de vida, conta pra gente, também!

 

POSTS RELACIONADOS

moto g100 5G e ready for: produzir conteúdo ficou muito mais fácil!