motostyle
motolovers

A vida com o moto g7 plus


Escrito por Motorola

Conversamos com as motolovers Giovanna e Miriam Ferreira para saber o que importa para elas nos novos smartphones da Motorola

Em uma tarde quente de verão, o Hello Moto recebeu alguns dos novos donos da família moto g⁷. Os motolovers nos contaram como tem sido os primeiros dias de uso com o moto g7 plus. Confira a seguir.

Momentos incríveis pedem imagens incríveis

Psicóloga, consultora de diversidade e mãe, Giovanna Zeglio precisava de um smartphone que desse conta da sua extensa agenda e ainda fizesse fotos com qualidade e nitidez. Após anos, o moto g7 plus convenceu Giovanna de que era hora de voltar para a Motorola.

“A câmera foi uma das coisas que eu mais gostei. Até por ser mãe, eu vivo atrás da minha filha tirando foto, fazendo filme… Então, eu percebi fotos de excelente qualidade, vídeos que não ficam tremidos porque ela tá pulando, tá brincando e eu atrás”.

Confira o que ela tem a dizer sobre o novo smartphone:

 

Performance e uma grande câmera

 

Motofã de longa data, Mirian Ferreira migrou de família mas não perdeu o foco: estava atrás de desempenho e, é claro, uma câmera excelente. Após alguns anos utilizando os smartphones da família moto z, Mirian Ferreira se rendeu ao moto g7 plus.

“Sempre gostei de Motorola. Troco de aparelho todo ano no meu aniversário (em março), aí como eu tinha uma viagem marcada, antecipei o presente para fazer muitas fotos. Até minhas amigas pediram para tirar fotos com ele. Ele é muito bonito, tem uma tela ótima e é muito rápido. Me ajuda no trabalho porque estou sempre falando com várias pessoas. Não troco a Motorola por nada”.

Quer saber mais sobre o moto g7 plus? Confira tudo sobre o smartphone aqui!

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellorecife

Capibaribe: um dos maiores símbolos da cidade continua a inspirar recifenses