Dúvidas sobre como abrir a sua conta Dimo? A gente te ajuda!
Simples, fácil de usar, seguro e livre de tarifas de manutenção, Dimo é assim, feito exclusivamente para você que é cliente Motorola. E se você ainda tem dúvidas sobre como abrir a sua, vamos te contar tudo nesse post!
Pra começar, quem pode abir uma conta Dimo?
Dimo é 100% integrado ao seu smartphone Motorola, assim fazemos tudo conversar para oferecer os produtos e serviços certos, na hora certa! Para ter uma conta exclusiva, basta que você tenha um aparelho Motorola em mãos! Dimo já vem instalado como aplicativo nativo e você pode encontrar o ícone no menu de aplicativos do seu smartphone ou, se preferir, dentro do Hello You.
O que eu preciso ter para abrir a minha conta?
Basta ser maior de 18 anos e ter em mãos um documento de identidade, que pode ser RG ou CNH dentro do prazo de validade.
Em uma das etapas de abertura, vamos te pedir para tirar uma selfie segurando o seu documento, por isso é importante escolher um local com boa iluminação e evitar usar acessórios como óculos escuros, chapéus ou bonés, ok?
Quais são as etapas de abertura da conta Dimo?
Primeiro, você vai informar pra gente alguns dos seus dados, como nome completo, CPF, e-mail e celular.
Em seguida, permita as notificações e crie a sua senha de acesso ao app.
Na próxima etapa, vamos validar a sua identidade. Prepare-se para a selfie e tire fotos do seu documento!
Revise seus dados, informe sua renda mensal e endereço.
Antes de finalizar, faça a validação através do token via SMS e e-mail. Lembre-se de conferir, além da caixa de entrada, as pastas de SPAM e lixo eletrônico, ok? Alguns e-mails acabam indo para lá por engano.
Pronto! Agora é só aguardar a aprovação para aproveitar todos os benefícios Dimo.
E se a minha conta não for aprovada?
Nós acompanhamos de perto a abertura de novas contas para identificar os motivos que impedem alguns clientes de concluírem o cadastro. Atualmente, as situações que podem dificultar a abertura são:
- Documento de identificação inválido;
- Documento ilegível ou irregular;
- Quando a selfie não confere com a foto da documentação;
- Documento fora do prazo de validade.
Caso a sua conta não seja aprovada, basta verificar se alguma dessas situações pode ter acontecido e tentar abrir novamente.
E aí, tirou as suas dúvidas? Nós também estamos prontos para te ajudar pelo WhatsApp da Central de Atendimento:
(11) 5198 0000 (WhatsApp).
A gente se vê no Dimo! 😉