experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Conheça o Mototalk, serviço de gerenciamento móvel para empresas


Escrito por Motorola

Junto com o lançamento do Motorola Empresas, programa de venda direta para pequenas e médias empresas em uma plataforma de e-commerce, a empresa anuncia 30 dias de gratuidade do seu serviço de gerenciamento empresarial móvel, o Mototalk, que permite chamadas push-to-talk individuais ou em grupos de até 100 usuários.

A solução criada pela Motorola oferece um conjunto de funcionalidades para melhorar a produtividade empresarial, como gestão de times, folha de ponto eletrônico, rastreamento em tempo real e gerenciamento de tarefas. Além disso, o Mototalk permite aos seus clientes corporativos rápida comunicação por meio de funcionalidade de mensageria e chamadas de voz, alertas.

O  serviço é multiplataforma, compatível com Android & IOS, além de funcionar em qualquer operadora e rede wi-fi. Também possui garantia de segurança AES256 e centralização de custos. “Estamos oferecendo o produto gratuitamente por 30 dias, e assim seguimos nossa política de facilitar o acesso direto a Motorola por pequenas, médias e grande empresas durante a pandemia”, explica James Mattos, head de Vendas Corporativas da Motorola. 

O período gratuito do serviço pode ser solicitado pelo site do Motorola Empresas. Basta preencher um pequeno cadastro e a Motorola entrará em contato para realização de configurações iniciais.

POSTS RELACIONADOS

#vocêquervocêtem

A rede de geração de impacto de Edu Lyra