experiênciasmoto
pega essa dica

Desconecte e Aproveite: Moto Unplugged


Escrito por Motorola Brasil

No dia do trabalho, tudo que a gente menos quer é trabalhar, certo? É aquele momento sagrado de dar uma pausa, aproveitar momentos de lazer e descontração. Infelizmente, muitas vezes acabamos passando esse feriadão conectados aos nossos dispositivos eletrônicos, presos à rotina digital.

Aqui entra o conceito revolucionário do “Moto Unplugged”, uma ferramenta projetada para nos libertar da constante pressão da tecnologia e nos ajudar a aproveitar verdadeiramente os momentos de folga, como o Dia do Trabalho.

Como funciona o Moto Unplugged?

Simples: é como apertar o botão de pausa em sua vida digital. O aplicativo permite que você configure um período de tempo durante o qual deseja desconectar-se do mundo digital. Seja algumas horas, um dia inteiro ou até mesmo um fim de semana prolongado – você decide o quanto deseja se desconectar.

Ao iniciar uma sessão no Moto Unplugged, você é presenteado com uma interface limpa e minimalista, que exibe apenas os aplicativos que você escolheu previamente para o seu período de desconexão. É hora de redescobrir a simplicidade e a beleza do mundo ao nosso redor.

Posso sair do Moto Unplugged a qualquer momento?

Surgiu uma emergência durante o período de desconexão? Não se preocupe. O Moto Unplugged possui uma opção de saída, acessível através de um PIN, que permite encerrar a sessão temporária e retomar o acesso aos seus aplicativos, caso seja realmente necessário.

Se desconecte e compartilhe momentos especiais

Neste Dia do Trabalho, por que não dar uma chance ao Moto Unplugged? Desligue-se do mundo digital, desfrute de momentos de qualidade com amigos e familiares, mergulhe na natureza, leia aquele livro que está na sua lista de leitura há meses, ou simplesmente permita-se relaxar e recarregar as energias.

Acesse nosso site para saber mais sobre o Moto Unplugged e quais celulares a funcionalidade está disponível.  

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Fotos e histórias com a Motorola em 2015

experiênciasmoto

Quantas pessoas cabem na sua selfie?