experiênciasmoto
pega essa dica

Dicas para manter seu smartphone seguro e você tranquilo


Escrito por Motorola

Você sabia que quase metade dos brasileiros já teve o celular furtado ou roubado? Isso mesmo, em alguns estados ele é um dos itens mais roubados*. Por isso, é importante cuidar bem do seu Motorola para aumentar sua vida útil e não sair no prejuízo. Isso inclui também proteger contra possíveis imprevistos e acidentes.

Pensando em você, a Motorola oferece o Moto Proteção, um seguro contra roubo, furto e quebra acidental, além de garantia estendida para você aproveitar seu smartphone com mais tranquilidade. 

E uma novidade: você pode fazer a compra de forma simplificada através do Hello You. Não precisa enviar nenhum comprovante nem nota fiscal, é só escolher o valor e as parcelas que mais encaixam no seu orçamento.

 Abaixo, explicamos um pouco mais sobre quais são os tipos de seguro que o serviço oferece e como eles funcionam. 

Quebra acidental 

Já imaginou aquela situação em que, sem querer, seu Moto escapa da sua mão, cai no chão e a tela dá aquela trincada? Ou você, distraidamente, deixa-o cair na água ou no chão? 

Saiba que, com o Moto Proteção, você tem cobertura especial para esses casos! O seguro deixa seu Moto como novo, sem preocupações. E sabe o que é mais legal? Se, por acaso, não for possível consertá-lo, você poderá ser indenizado com um novo (igual ou similar). 

Roubo ou furto qualificado

Pode ser em uma balada, na praia ou até mesmo caminhando na rua. Ter o seu Moto roubado ou furtado é sempre desagradável. Ainda mais se ele é novinho em folha. Nesse caso, o Moto Proteção pode ser seu melhor amigo, já que a cobertura lhe garante um Moto novo (igual ou similar).

Garantia estendida

Se você quiser seu Moto protegido por mais tempo, outra opção é estender a garantia de fábrica por mais ano, e você fica mais tranquilo contra imprevistos que possam acontecer com seu Moto.

Você pode adquirir os produtos de seguro da Motorola com até 10 meses de uso a contar da data de compra, através do Hello You ao clicar no ícone do Moto Proteção. O valor é calculado de acordo com o modelo do seu Motorola e a proteção que você escolher. 

Para mais informações sobre o seguro, acesse o site do Moto Proteção.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
motolovers

Motorola concorre a prêmio Black Friday de Verdade: saiba como votar!

#hellocidades
hellopoa

Vias e veios literários de Porto Alegre: um roteiro criado por Natália Borges Polesso

motostyle
arte

Festival de curtas: para ver no cinema e no seu Motorola