Dicas para manter seu smartphone seguro e você tranquilo


Escrito por Motorola

Você sabia que quase metade dos brasileiros já teve o celular furtado ou roubado? Isso mesmo, em alguns estados ele é um dos itens mais roubados*. Por isso, é importante cuidar bem do seu Motorola para aumentar sua vida útil e não sair no prejuízo. Isso inclui também proteger contra possíveis imprevistos e acidentes. Pensando em você, a Motorola oferece o Moto Care Proteção, um seguro contra roubo, furto e quebra acidental para você aproveitar seu smartphone com mais tranquilidade. 

O Moto Care Proteção oferece as principais coberturas, garantindo a proteção completa do seu smartphone contra os principais imprevistos do dia a dia. 

O combo Moto Care oferece segurança contra roubos, furto qualificado, derramamento de líquidos sobre o smartphone e qualquer acidente que possa vir a danificar o seu celular. Você também pode contratar os serviços separadamente, se preferir.

 

Abaixo, explicamos um pouco mais sobre quais são os tipos de seguro que o serviço oferece e como eles funcionam. 

 

Quebra acidental e derramamento de líquido

Já imaginou aquela situação em que, sem querer, seu Moto escapa da sua mão, cai no chão e a tela dá aquela trincada? Ou você, distraidamente deixa-o cair na água ou no chão? 

Saiba que, com o Moto Care Proteção, você tem cobertura especial para esses casos! O seguro deixa seu Moto como novo, sem preocupações. E sabe o que é mais legal? Se, por acaso, não for possível consertá-lo, você poderá ser indenizado com um novo (igual ou similar). 

 

Roubo ou furto qualificado

Pode ser em uma balada, na praia ou até mesmo caminhando na rua. Ter o seu Moto roubado ou furtado é sempre desagradável. Ainda mais se ele é novinho em folha. Nesse caso, o Moto Care Proteção pode ser seu melhor amigo, já que a cobertura lhe garante um Moto novo (igual ou similar).

Um detalhe importante é prestar atenção na configuração do caso, já que o seguro não cobre o chamado furto simples, que é considerado um furto cometido sem emprego de violência e sem deixar qualquer tipo de vestígio, além da perda, extravio ou desaparecimento do aparelho. 

Você pode aderir os produtos de seguro da Motorola com até 45 dias de uso a contar da data de compra, através do site do Moto Care Proteção. O valor do seguro é calculado de acordo com o modelo do seu Motorola e a proteção que você escolher. Você pode realizar a simulação do valor clicando aqui

Para mais informações sobre o seguro, acesse o site Moto Care.  

 

*fonte: Mobile Time

POSTS RELACIONADOS

Projeto EZtadão: Moto Z no centro da notícia

Faça uma viagem internacional segura

Hello, Games! Divirta-se com o app da Motorola