Enquanto a nova geração não chega, vamos relembrar o melhor dessa família da Motorola
Os novos smartphones da família moto e estão quase entre nós. Enquanto não conhecemos os novos integrantes, vamos relembrar todos os membros que passaram por essa família que é pura eficiência.
Como tudo começou
O ano era 2014. Em meio a outros aparelhos que uniam economia e boa performance, o moto e1 chegou com grande destaque. Com três opções de cores da proteção traseira, o smartphone tinha um visual divertido e design que tornava sua pegada muito cômoda.
Por dentro, a primeira geração da família moto e trazia um hardware satisfatório, Android puro e velocidade de processamento que deixava seu uso fluído, fosse para usar aplicativos, assistir a vídeos ou jogar.
Outro destaque era sua TV Digital, que além de sintonizar canais em qualquer lugar, ainda permitia ao usuário programar a gravação de seus programas favoritos. Tudo isso com uma ótima qualidade de tela e uma bateria que poderia durar um dia inteiro de uso.
A 2ª geração, uma evolução
Com um belo design e detalhes coloridos característicos da época, o moto e2 foi lançado para melhorar o que a geração anterior já havia proporcionado aos usuários da Motorola.
Entre as novidades, este foi o primeiro integrante da família moto e a receber a câmera frontal, levando a possibilidade de fazer selfies com facilidade em um smartphone mais acessível.
Assim como seu antecessor, o moto e2 oferecia uma ótima bateria, capaz de durar até 15 horas. Ou seja, o suficiente para passar o dia fora de casa e realizar todas as suas tarefas sem preocupação.
Mais inteligente, a segunda geração do moto e trouxe comandos de voz, além de funções da Moto Tela e Moto Ações. Seus usuários poderiam então conferir notificações sem desbloquear o aparelho e acionar a câmera com um movimento simples.
Por todas essas características, o moto e2 representou uma grande evolução dentro da família moto e, demonstrando todo o empenho da Motorola em aprimorar esses smartphones.
moto e4: a família cresceu
A terceira geração da família moto e não aterrissou no Brasil. Para compensar, o moto e4 foi uma verdadeira revolução dentro da linha de smartphones acessíveis e eficientes.
Disponível em duas versões, moto e4 e moto e4 plus, os novos smartphones chegaram mostrando que nada seria como antes. Com um design que salta aos olhos, acabamento em alumínio e tela brilhante em HD, os aparelhos foram pensados para surpreender seus usuários.
Além da mudança no visual, a inclusão do leitor de impressão digital transformou a forma de desbloquear e navegar na quarta geração do moto e.
A inclusão de uma maior memória de processamento e armazenamento tornou a experiência do Android puro muito mais fluída, além de rodar jogos com ótimos gráficos sem travar.
Enquanto o moto e4 conta com tela de 5 polegadas, seu irmão maior, o moto e4 plus tem tela de 5,5 polegadas. Além disso, a versão plus conta com uma super bateria, capaz de durar mais de um dia.
Os dois aparelhos ainda contam com tecnologia Dual Chip Inteligente e Rádio FM integrada. Tudo para oferecer um smartphone que atende às necessidades de seus usuários de forma eficiente com economia.
Agora, é aguardar o lançamento da quinta geração dessa bela família para continuar a se surpreender com as possibilidades do seu Motorola.