experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Família moto g⁷: as primeiras impressões


Escrito por Motorola

Confira os primeiras avaliações da imprensa especializada sobre os quatro modelos da linha moto g

O lançamento da nova família moto g aconteceu na quinta-feira (7), em um evento no rooftop do Teatro Santander, em São Paulo. Durante a apresentação da sétima geração da família moto g, os convidados puderam conhecer de perto o moto gplay, moto g power, moto g  e moto g plus.

A imprensa especializada e experts em tecnologia estavam lá e contaram quais foram as primeiras impressões sobre a família moto g⁷. Confira!

Adriano Ponte, Canal Tech

Para mim, o que mais impressiona é o moto g power. Todo o mercado está carente de bateria faz muito tempo. Um aparelho com uma bateria de 5000 mAh é necessário e as pessoas buscam esse tipo de aparelho. Eu sempre vejo comentario no Canal Tech e elas sempre querem mais bateria e mais autonomia sempre.

Caroline Amorim, Submarino

O moto g⁷ plus me impressionou. Ele é fininho, bem leve e vai concorrer com tops do mercado. Tem  uma ótima câmera e bateria, além das cores que são um super diferencial.

Aurora Cabral, Submarino

Gostei de todos da família moto g, em especial do moto g⁷ power por conta da bateria. O moto g⁷ plus é grande mas não atrapalha na hora de mexer. Ele é leve e você consegue mexer toda a tela com o dedo. A tela do moto g⁷ play me chamou atenção pois aproveita o espaço todo. Ele é compacto mas com bastante tela. E as câmeras de todos os aparelhos são muito boas, fiquei impressionada com a qualidade das fotos.

Ezequiel Damaceno, Canal Ezec Tech

O que mais se destacou para mim foi o design dos aparelhos, principalmente o do moto g⁷. Achei sensacional e as cores impressionaram. As configurações e desempenho dos aparelhos Motorola eu já conheço, eles sempre vêm com um diferencial a mais. A câmera também está demais, a questão do desfoque (efeito bokeh) é um diferencial sensacional. Mas o primordial mesmo é o design.

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Agenda cultural: o que vem por aí em 2019