motostyle
motolovers

Festa Julina com Clara Novais


Escrito por Motorola

Com o isolamento social, as comemorações e festividades tiveram que ser adaptadas. Ainda bem que a gente tem smartphones com câmeras incríveis para fazer chamadas de vídeo com a família e os amigos. 

A última grande comemoração foi São João e quem gosta, estende a festa para o mês de Julho, né? Sem poder ir na quermesse, adaptar a tradicional festa junina em casa pode ser um desafio divertido. 

A Clara Novais compartilhou com o Hello Moto uma receita maravilhosa de canjica (ou mungunzá) doce, que é uma ótima pedida para quem quer aproveitar as festas julinas em casa! Confira o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clara Novais 🌻 (@claranovais) em

Para Clara, o segredo para tentar ficar bem durante o isolamento social, é criar datas especiais “assim você sai da rotina entediante da quarentena, arranja um motivo para se arrumar e criar memórias gostosas apesar do momento ruim. Por que não juntar a família ou quem mora com você, vestir uma camisa xadrez e aproveitar alguns quitutes juninos em um sábado especial?”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clara Novais 🌻 (@claranovais) em

Ela contou também que sente muita falta de sair, de ir para barzinhos e festas então tenta sempre compensar participando de festas virtuais em videoconferência “tem sido divertido, apesar de não ser a mesma coisa”, completou.

E você, como está adaptando suas comemorações e momentos com os amigos? Conta pra gente nas redes sociais usando a hashtag #HelloMoto

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

As mulheres que revolucionaram a tecnologia

motostyle
motolovers

Pré-lançamento do Razr com Dani Noce e Paulo Cuenca

motostyle
geek

5 apps para ficar em dia com a saúde