motostyle
arte

Hello Cinema chega ao fim com gostinho de “quero mais”


Escrito por Motorola

Encerramento do Hello Cinema lotou o jardim do CCSP com sessão de talks e exibição de filme A Origem (Inception)


Neste último domingo (9 de setembro), o Hello Cinema fez a sua exibição de encerramento e lotou o jardim do CCSP com o filme A Origem (Inception), além da realização de dois talks. O Hello Cinema começou em maio e faz parte do projeto Hello Cidades, que propõe a reconexão das pessoas com suas cidades através da tecnologia.

Quem abriu o evento foi o head de marketing da Motorola, Bruno Couto, que chamou para o palco o superintendente do Instituto Criar, Luiz Alfaya. Juntos eles mediaram o talk O Futuro do Cinema, que teve como convidados o coletivo Gleba do Pêssego e o coletivo Preto no Preto.


Após o debate que trouxe reflexões sobre a necessidade de se valorizar o trabalho dos jovens da periferia que buscam fazer parte do mercado de audiovisual, foi a vez de Juliana Sabbag mediar o talk Sonhos lúcidos e Hiper realidade, que contou com a presença da artista e designer Lina Lopes. Veja abaixo como foi!

Com cadeiras de praia, pufes, pipocas e algodão-doce, o cinema a céu aberto atraiu tanta gente que foi preciso fazer uma fila de espera, que se mantinha grande mesmo após o início do filme. Cerca de 1200 pessoas passaram nesses quatro dias de Hello Cinema, que se despediu do público com a promessa de retornar em breve, junto com novos projetos.

Quer saber mais? Então confira o nosso vídeo com um resumo sobre essa iniciativa da Motorola que convidou as pessoa a darem um Hello para São Paulo!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

Cenografia: novos espaços num clique

hellocidades

Infográfico: nosso até breve para a Casa #hellocidades

motostyle
arte

O design emocional de Tatiane Freitas