experiênciasmoto

Memórias Motorola


Escrito por Motorola

2015 foi mesmo um ano intenso. Teve gente que mudou de emprego e agora está pensando em trocar de novo. Teve também aqueles que mudaram de cidade e não pensam mais em voltar. Alguns reformaram a casa, outros enfrentaram o vestibular pela primeira vez. Para saber como foi 2015 para os nossos leitores, a Comunidade Motorola fez o convite: Divida conosco o seu melhor momento de 2015 com o seu smartphone, relatando como a Motorola participou dele com você!

E nós recebemos tantas histórias legais que vale compartilhar para fechar o nosso ano cheio de emoções. Afinal, a nossa Comunidade é construída a partir das experiências dos nossos usuários com os smartphones Moto.

Confira agora como foi 2015 para este pessoal: Sanara, Alexandre, Felipe e Thiago.

Na família da Sanara todo mundo tem Motorola. Ela, o marido e a sogra. E tudo começou com a Sanara comprando um Moto G (1ª Geração). 2015 para a Sanara foi superespecial, porque a família dela cresceu. Veja como foi:

Algumas dessas fotos você confere agora. Cuidado para não babar, de tanta fofura que é a princesinha bebê da Sanara.

 

O Alexandre também começou a história com a Motorola com o Moto G. Gostou tanto que incentivou a família inteira a experimentar aparelhos Moto. Mas em 2015 ele recebeu um upgrade: o seu smartphone favorito veio ainda melhor. Veja como foi o ano do Alexandre:

 

O Felipe Ferreira já enfrentou bons e maus momentos, e os celulares da linha Moto estavam lá. Em 2015 ele encarou alguns problemas bem sérios, mas nem por isso perdeu a esperança de um ano melhor em 2016. Veja que legal a mensagem que o Felipe deixou pra gente:

 

O Thiago Santos, que é do interior de São Paulo, começou a história dele com a Motorola a partir de um presente dado pelo pai. Quer saber como foi essa experiência? Ele mesmo conta pra você:

Essas fotos você confere agora:

 

Além dos e-mails, nós também recebemos lindas imagens dos nossos usuários pelas redes sociais. Quer ver os momentos que eles dividiram com a gente? Clique aqui na galeria:

Memórias 2015

 

Tantas histórias interessantes nos mostram que estamos conectados, seja pela vontade de vocês em compartilharem conosco suas memórias ou por tantos momentos juntos vividos com os smartphones da linha Moto.

Por isso, nós da Comunidade Motorola, queremos agradecer pelo presente de Natal antecipado e desejar a todos vocês uma deliciosa e divertida confraternização com seus familiares e amigos. Que esse seja um momento de dividir boas histórias e registrar novas memórias. No final, vale mandar essas fotos pra gente, viu? 🙂 Feliz Natal!

 

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Atendendo a pedidos e ampliando desejos