experiênciasmoto

Moto z³ play na opinião dos especialistas


Escrito por Motorola

Veja as primeiras impressões da imprensa sobre o novo integrante da família moto z

O moto z³ play está entre nós. Durante o evento de lançamento do aparelho, que aconteceu no Museu do Futebol, em São Paulo, a imprensa pôde conhecer em primeira mão o novo aparelho da família moto z. O Hello Moto esteve por lá e conversou com os experts em tecnologia para saber quais foram as primeiras impressões deles sobre o moto z³ play e os Moto SnapsTM. Confira abaixo!

Bruna Souza Cruz - UOL Tecnologia
Bruna Souza Cruz – UOL Tecnologia

“A tela é ótima. Um dos destaques é que mesmo com ela maior, o tamanho do aparelho não aumentou. Eu achei que o Moto Snap Power Pack + TV Digital seria mais pesado, mas ele é super leve e eu gostei dessa parte. A câmera dupla na parte de trás também me agrada. Brasileiro adora câmera e adora foto, é bem bacana. A selfie (câmera frontal) e os recursos como o Cinemagraph (captação de foto em movimento) também. Dos Moto Snaps, o que realmente me chamou atenção foi a televisão digital. Com a Copa aí, isso é bem bacana”.

Pedro Freitas - Minuto Tech
Pedro Freitas – Minuto Tech

“É uma evolução bem grande em relação aos modelos anteriores. O tamanho da tela, a câmera, tudo melhorou bastante. O que mais me chamou atenção é o leitor de impressão digital na lateral. A bateria também é bem forte, tem a qualidade da Motorola que a gente sabe que dura bastante. Eu também acho os Moto Snaps uma novidade muito interessante, sobretudo o Snap Moto Power Pack + TV Digital, ainda mais em época de Copa. Mas o que eu acho mais interessante é o Moto 360 Camera

Wallace Moté - Tudo Celular
Wallace Moté – Tudo Celular

“A Motorola geralmente faz telas muito bonitas, o moto z² play tem uma tela muito boa e essa aqui está muito bonita também. Os Moto Snaps são bacanas porque você consegue ter uma caixa de som mais potente (Moto Stereo Speaker), e você consegue assistir televisão (Moto Power Pack + TV Digital). A bateria deve manter o padrão Motorola. O primeiro moto z play foi um marco, a autonomia da bateria dele foi fora de série. O moto z³ play com certeza aguenta bem de bateria”.

Victor Carvalho - Canal Techno 1
Victor Carvalho – Canal Techno 1

“Achei o aparelho muito bom. Tem grandes avanços em relação à geração do ano passado, especialmente a tela Max Vision 18:9, que é muito melhor: mais aproveitamento, mais tela, mais conteúdo, mais exibição. Gostei da câmera e do recurso Cinemagraph também, que é bem bacana. Escolher essa plataforma modular foi um grande acerto da empresa. Terceira geração de aparelhos e continua dando certo, e dando cada vez mais espaço para desenvolver os moto Snaps. Os snaps de som (Moto Stereo Speaker) e bateria (Moto Power Pack + TV Digital) são essenciais, especialmente em ano de Copa, você tem que ter bateria e televisão aonde você for.”

André Feijão - Especialista tech do Submarino
André Feijão – Especialista tech do Submarino

“Eu gostei muito da tela grande, isso é bem legal. É muito boa, não só o tamanho, mas a vivacidade da cor e brilho. Curti o leitor de impressão digital do lado. Achei bem legal a selfie com o fundo desfocado, não entendi como a Motorola fez isso sem as duas câmeras, é bem interessante. Eu uso o moto z² force, e uma das principais coisas que eu gosto é a bateria, isso é uma coisa que eu não troco mesmo. Além do carregador Turbo Power, um powerpack que dura 38 horas é incrível. A televisão digital é ótima. Com a Copa aí, é uma maneira de assistir os jogos sem gastar os seus dados”.

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Moto X Force, o celular da Motorola com tela resistente.