experiênciasmoto
pega essa dica

Pega essa dica: as opções de bloqueio e desbloqueio do moto e⁶ plus


Escrito por Motorola

Com o moto e⁶ plus você acessa tudo com um toque ou com um olhar. O novo smartphone da Motorola conta com duas maneiras rápidas e fáceis de de desbloqueio: por impressão digital ou por reconhecimento facial. Confira o passo a passo e aproveite essas novidades:

 

Desbloqueio por impressão digital:

Acesse o menu Configurar do moto e⁶ plus. Em Segurança e localização, selecione Impressão digital. Escolha um método de bloqueio de tela alternativo: padrão, senha ou pin.

 

Defina um padrão, senha ou pin de desbloqueio. Confirme seu padrão de desbloqueio e configure as preferências de notificação no bloqueio de tela.

 

Cadastrando sua digital: localize o sensor de impressão digital na parte traseira do smartphone. Ele fica no icônico logo da Motorola. Toque e levante o dedo algumas vezes, mudando um pouco a posição do dedo.

 

Desbloqueio por reconhecimento facial:

Acesse o menu Configurar do moto e⁶ plus. Em Segurança e localização, selecione Reconhecimento facial. Escolha a opção para Adicionar dados para reconhecimento facial.

 

Detecte seu rosto para cadastrar o desbloqueio. Fácil, não é? Agora você pode desbloquear seu novo moto e⁶ plus com um toque ou olhar!

 

Veja também: Mais câmera, mais tela: conheça o moto e⁶ plus

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellorio

Roteiro geek no Rio: lugares para os amantes de tecnologia e games