experiênciasmoto
pega essa dica

Pega essa dica: como cadastrar sua impressão digital no motorolaone Zoom


Escrito por Motorola

O novo motorolaone Zoom traz muitas inovações e uma delas é a tela OLED Max Vision Full HD+ de 6.4″ com sensor de impressão digital integrado. Uma maneira mais segura e prática de desbloquear seu Motorola.

Com o sensor de impressão digital que aparece na tela apenas quando necessário, você desbloqueia seu smartphone com mais facilidade. Preparamos um passo a passo de como cadastrar e configurar o desbloqueio.

 

Veja como cadastrar sua impressão digital: 

 

Acesse o menu Configurar do seu motorolaone Zoom. Em Segurança e localização, selecione Impressão Digital em Segurança do dispositivo. Escolha seu método de bloqueio de tela alternativo.

 

 

Defina um padrão, senha ou pin de desbloqueio. Confirme seu padrão de desbloqueio e configure as preferências de notificação no bloqueio de tela.

 

Cadastrando sua digital: localize o sensor de impressão digital na tela. Toque e levante o dedo algumas vezes, mudando um pouco a posição do dedo a cada vibração. Você pode cadastrar mais de uma impressão digital seguindo os mesmos passos.

 

 

Escolha o estilo de animação de sua preferência, são três tipos divertidos que você pode experimentar. E pronto, sua impressão digital cadastrada para você desbloquear seu motorolaone Zoom com um toque!

 

 

Veja também: motorolaone Zoom: perfeito para todos os pontos de vista

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Criando adesivos para o Whatsapp com o seu Motorola