experiênciasmoto
pega essa dica

Pega essa dica: como cadastrar sua impressão digital no motorolaone Zoom


Escrito por Motorola

O novo motorolaone Zoom traz muitas inovações e uma delas é a tela OLED Max Vision Full HD+ de 6.4″ com sensor de impressão digital integrado. Uma maneira mais segura e prática de desbloquear seu Motorola.

Com o sensor de impressão digital que aparece na tela apenas quando necessário, você desbloqueia seu smartphone com mais facilidade. Preparamos um passo a passo de como cadastrar e configurar o desbloqueio.

 

Veja como cadastrar sua impressão digital: 

 

Acesse o menu Configurar do seu motorolaone Zoom. Em Segurança e localização, selecione Impressão Digital em Segurança do dispositivo. Escolha seu método de bloqueio de tela alternativo.

 

 

Defina um padrão, senha ou pin de desbloqueio. Confirme seu padrão de desbloqueio e configure as preferências de notificação no bloqueio de tela.

 

Cadastrando sua digital: localize o sensor de impressão digital na tela. Toque e levante o dedo algumas vezes, mudando um pouco a posição do dedo a cada vibração. Você pode cadastrar mais de uma impressão digital seguindo os mesmos passos.

 

 

Escolha o estilo de animação de sua preferência, são três tipos divertidos que você pode experimentar. E pronto, sua impressão digital cadastrada para você desbloquear seu motorolaone Zoom com um toque!

 

 

Veja também: motorolaone Zoom: perfeito para todos os pontos de vista

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

10 filmes de Natal para assistir no seu Motorola

motostyle
geek

Tenha os GIFs mais legais da sua timeline com o GIPHY Cam