Uma mulher empoderada, que tem a coragem de desbravar o mundo dominado em sua grande maioria por homens é de se aplaudir e se inspirar! Por isso, hoje queremos te apresentar mulheres empoderadas e inovadoras, que estão mostrando todo o seu potencial e fazendo sucesso em seus segmentos
Elas têm potência, ousadia e são mulheres empoderadas, fortes por se garantirem na performance, assim como o motorola edge 30 pro. Então, sem mais delongas, vem conhecer as duas mulheres que dão seu nome no mundo gamer e da música:
Mulheres na música: Conheça Ledah Martins, e seu mundo que o legal é ser igual
Ledah tem um currículo vasto, começando por sua paixão pela música, que vem desde sua infância, fazendo que ela seguisse esse caminho e achasse sua paixão em cima dos palcos. Hoje ela é DJ nas noitadas de SP e faz um som que vai te tirar da cadeira e te fazer querer dançar.
Se você achou que a Ledah é mais uma mulher na música, fazendo história, está muito enganado. Ledah também é gestora na casa1, um projeto admirável focado em acolhimento e cultura a pessoas LGBTQIAP+.
A vida da Ledah é de grandes batalhas contra o sistema. Ela é uma mulher inovadora, vive para mostrar ao mundo quem ela é de verdade. Aqui fizemos um breve resumo, mas o vídeo abaixo vai te mostrar uma entrevista com ela que você precisa conferir ⬇
mulheres gamers: Semille dá um show nos gamers e no palco!
Do palco aos bastidores, Semille (ou Belle) entrou de cabeça no mundo dos e-sports – tanto como player, quanto como caster. Com uma ascensão rápida na carreira, ganhou destaque nos últimos dois anos e hoje é, também, narradora do Wild Tour Brasil, junto com a RIOT, mostrando que o universo gamer pode – e deve – ser ocupado por mulheres.
Mas não é só no game que ela fica não! Formada em Direito e faixa preta de Taekwondo, ela é multi-talentos e vai com garra em tudo o que se propõe. Criativa, ousada e dedicada, Belle é um nome que ainda ouviremos falar muito… Você tá preparado?