Já se passou um mês inteiro de 2021 e cá estamos, cada vez mais íntimos desse novo ano, que chegou sob olhares desconfiados, após um 2020 pesado. É bem verdade que o 2020 ainda se reflete bastante neste novo ano, afinal, a pandemia ainda nos acompanha. Mas, sempre olhando para frente e com a esperança de dias melhores, a Motorola entrou neste novo ciclo cheia de objetivos para melhorar nossas perspectivas de futuro.
E a busca por um 2021 carregado de realizações passa por alguns aprendizados e costumes que ganhamos no ano que passou. A tecnologia como maior aliada da nossa comunicação é uma delas, por exemplo. Respeitar o isolamento requer uma forma alternativa de aproximação com o trabalho, família e amigos, e em 2020 já vimos o quão a internet e as redes sociais foram importantes para isso acontecer.
É por isso que a Motorola segue buscando formas de melhorar seu relacionamento com seu smartphone, ferramenta essencial nos dias de hoje para se manter conectado. Criando novas maneiras de manter seus aparelhos sempre funcionais e com a melhor qualidade possível, a Motorola olha para 2021 com a certeza de que este ano será mais do que nunca, o ano da comunicação.
Para chegar no padrão necessário e se manter entre as grandes empresas de comunicação e tecnologia do mundo, a Motorola continua trilhando o caminho de sempre: pensando nos consumidores, suas vontades e necessidades. E em 2021, as novidades para os #motolovers chegam para buscar esses objetivos.
Não só a tecnologia compatível com o 5G, que dá a melhor internet ao seu celular, mas tudo que você pode fazer através do MyUx, com personalização do aparelho, além de funções como o Bem-Estar Digital, que aperfeiçoa sua experiência, de forma mais saudável.
Grandes ideias refletidas em pequenas funções que fazem uma boa diferença na sua relação com o celular e a comunicação. São esses os movimentos da Motorola para começar um 2021 com mais proximidade e conexão com o que importa. Dando uma mãozinha com inovações, a Motorola busca alinhar os objetivos para o ano com seus consumidores, sempre procurando evoluir e se comunicar mais e mais.