7 filmes, séries e documentários de cair o queixo


Escrito por Motorola

Quem não gosta de assistir uma trama surpreendente e que te deixa de queixo caído, né mesmo? O Hello Moto separou produções imperdíveis para quem é fã de uma história envolvente e com cheia de reviravoltas. Por isso, se você tem GloboPlay, pode preparar a pipoca e aproveitar esses títulos incríveis seja no seu Motorola ou na TV.

DESALMA (série)

A série nacional “Desalma” surpreende pelo gênero pouco explorado no imaginário brasileiro: o terror e a bruxaria. Ótimas atuações de Cássia Kiss e Cláudia Abreu em um clima sombrio.

 

THE HANDMAID’S TALE (série)

Um futuro distópico onde o futuro e a vida das mulheres é controlado por uma organização. É de cair o queixo quando comparamos acontecimentos fictícios com questões da sociedade atual. A série já tem 3 temporadas disponíveis no GloboPlay.

 

KILLING EVE (série)

Um jogo de gato e rato cheio de surpresas, sangue e pitadas de humor entre uma investigadora e uma psicopata é a trama dessa série muito diferente e aclamada pela crítica e pelo público. O catálogo do GloboPlay já tem 3 temporadas e a quarta está em produção.

 

QUE HORAS ELA VOLTA (filme)

Regina Casé é uma mulher que trabalha a 13 anos como babá de uma casa de família, até que sua filha adolescente aparece para tentar estudar em uma faculdade da mesma cidade. O filme, muito premiado, impactou o público brasileiro por emocionar e levantar questões sobre o trabalho de empregadas domésticas no Brasil e suas relações com seus empregadores.

 

SOBRE MENINOS E LOBOS (filme)

O drama com suspense surpreendente conta a história de três homens, amigos de infância, que têm seus destinos cruzados por uma grande fatalidade já quando adultos.

 

MARIELLE – O DOCUMENTÁRIO  (série documental)

A série documental MARIELLE conta a história da vida e dos últimos dias da ativista e vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, que foi assassinada juntamente com seu motorista Anderson Gomes. Os mandantes do crime ainda não foram identificados e a série levanta questões e dúvidas sobre o caso.

 

EM NOME DE DEUS (série documental)

O documentário mostra como uma matéria jornalística comandada por Pedro Bial revelou que um dos maiores médiuns do mundo, o brasileiro João de Deus, tinha um lado sombrio que ninguém imaginava: era o chefe de uma rede de corrupção e abusos.

 

SABOTAGE: MAESTRO DO CANÃO (filme documental)

O filme mostra a história surpreendente do rapper Sabotage, um dos maiores nomes do rap nacional. O documentário conta com depoimentos de familiares e artistas como Rappin Hood e Mano Brown.

 

Curtiu? Vale a pena conferir cada título desses com a certeza de que você verá uma grande história. E conta pra gente se você o que achou depois de ver!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

A experiência de Gustavo com o Moto G Plus