motostyle
música

As parcerias mais inusitadas da música


Escrito por Motorola

Selecionamos algumas das colaborações mais surpreendentes que já aconteceram no universo musical

Vivemos na era dos projetos colaborativos. Cada vez mais, pessoas com históricos de vida completamente diferentes se unem em produções inesperadas. Já imaginou a Motorola fazendo uma colaboração surpreendente?

As colaborações, que são relativamente novidade para alguns já acontecem há tempos no mundo da música.  Sempre somos surpreendidos com parcerias musicais que não imaginaríamos nem em nossos sonhos mais malucos.

Banda de heavy metal com cantora pop? Dupla sertaneja e cantor emo? Sambistas cantando rock internacional? Tudo isso já aconteceu e o Hello Moto lista agora as parcerias mais inusitadas da música. Confira!

Sandy e Angra

Ninguém acreditou quando uma das maiores cantoras da música pop brasileira apareceu cantando com a banda de heavy metal. Em entrevista ao programa de Pedro Bial, Sandy disse que o filho, Theo, de 4 anos, amou a parceria. Confira o clipe da música “Black Widow’s Web”:

Chitãozinho e Xororó e Fresno

Evidências, o maior hino da música sertaneja e escolha número 1 dos karaokês, ganhou uma versão com a participação da banda emo. Um grande duelo de vozes entre a famosa dupla e Lucas, vocalista do Fresno.

Fiuk e Jorge Ben Jor

O filho de Fábio Jr. conseguiu uma parceria com o rei do samba rock. O resultado foi a música “Quero Toda Noite”, que dividiu opiniões mas agradou, e muito, os fãs de Fiuk.

Thiaguinho Barbosa e Maná

A famosa banda de pop rock mexicana convidou o cantor brasileiro para um dueto em “Lábios Divididos”. Na ocasião, Thiaguinho disse que ficou surpreso com o convite, mas se sentiu honrado em poder dividir o microfone com o Maná.

Lady Gaga e Tony Bennet

A cantora pop e o músico, grande sucesso nos anos 1970, lançaram em 2014 “Cheek to Cheek”, um disco de jazz que surpreendeu a todos. Em recente entrevista, Bennet afirmou que ele e Gaga estudam uma nova parceria para os próximos anos.

Eminem e Elton John

Em 2001, o rapper americano apresentou seu hit “Stan”, no Grammy, ao lado do músico inglês. Na época, John recebeu diversas críticas de grupos homossexuais pela parceria. Eminem sempre foi visto como homofóbico por conta de suas letras controversas.

BÔNUS: Péricles, do Exaltasamba, e Alcione cantando Guns ‘N Roses

O vídeo dos sambistas cantando o hit “Sweet Child O’Mine” no programa Esquenta, de Regina Casé, quebrou a internet.

https://globoplay.globo.com/v/3675671/

POSTS RELACIONADOS

hellocidades
hellosãopaulo

Pinheiros renascido: as melhorias e o renascimento do bairro mais cool de São Paulo