experiênciasmoto

Como maratonar suas séries favoritas com um Motorola


Escrito por Motorola

Confira essas dicas para nunca mais sentir a famigerada dor nas costas durante uma maratona

Atualmente uma das competições com mais adeptos do mundo é a maratona de séries. Você pode descobrir um praticante de longe, basta ficar atento aos sinais: olheiras profundas e olhos vermelhos pela manhã, bocejos ao longo do dia, compromissos desmarcados com a desculpa de que está cansado e longos textos nas redes sociais sobre séries.

Se você se identifica com alguma dessas características, saiba que existem formas de preparar o corpo e a mente para maratonar aquela série que todo mundo está comentando no seu smartphone .

Antes de tudo, escolha a sua tela

Os Motorolas com telas maiores são os mais indicados para começar a maratonar séries. O moto Z2 Force, o Moto Z2 Play e o moto G5s plus possuem uma tela de 5.5 polegadas e exibem imagens em HD ou Full HD, especificações que são perfeitas para uma maratona perfeita.

Se aqueça!

O aquecimento é muito importante antes de começar uma maratona.  Por isso, antes de dar o play, tome um banho relaxante, prepare um lanche caprichado e cuidado com a posição que você vai segurar seu Motorola para evitar acidentes.

Organize-se

É normal se perder quando o assunto é série. Às vezes, há tantas que esquecemos os capítulos em que paramos ou quais temporadas faltam assistir. Existem aplicativos que auxiliam nesse momento, e um dos mais conhecidos é o TV Time. Você faz o catálogo das séries que está vendo, que dia viu, quais temporadas faltam e ainda recebe recomendações personalizadas com base nos programas que você está assistindo.

Você encontra o TV Time disponível gratuitamente na Google Play Store. Lembrando que ele é apenas para organizar seu tempo e suas séries, não para assisti-las pelo aplicativo.

 

Deixe seu Motorola carregado

Não adianta nada se preparar para ver uma série legal e deixar a bateria acabar na metade do primeiro episódio da season 1. Quem tem um aparelho da família moto z sai na frente nesse quesito, pois o snap Power Pack e TV Digital carrega seu aparelho durante a maratona.

O som pode ser uma ferramenta importante

Assistir várias horas de série com fones de ouvido pode acabar incomodando as orelhas. Mas alguns competidores os preferem para ouvir detalhadamente tudo que se passa na história, pois o som ambiente, como o seu cachorro latindo, pode atrapalhar naquela fala super importante da personagem.

Porém, quem tem um integrante da família moto Z podem usar o snap Moto Stereo Speaker, uma caixa de som que amplifica o volume do seu Motorola e também possui um apoio para o seu smartphone ficar em cima de algum lugar. Com essa caixa você vai ouvir até a respiração das pessoas da série.

Modo Tela Noturna para quem quer trabalhar no dia seguinte

Se você precisa acordar cedo no dia seguinte e não pode virar a madrugada maratonando, a dica é ativar o modo tela noturna. Conforme as horas vão passando e os episódios acabando, o seu Motorola vai diminuir a incidência da luz azul, que é a responsável pela perda de sono. Assim, você pode dormir tranquilamente, ter um dia produtivo e continuar a maratona no dia seguinte.

Depois de todas essas dicas, você está preparado para subir ao pódium com louvor como o maior maratonista de série!

Porém, se você é do tipo que acha a tela do smartphone insuficiente para tal empreitada, guardamos o melhor para o final. Com o Insta-Share Projector, seu moto z vira um projetor com tela de até 70 polegadas. É só apagar as luzes e transformar a sala ou o quarto numa sessão de cinema.

POSTS RELACIONADOS