experiênciasmoto

Moto g: admiração que cresce a cada geração


Escrito por Motorola

Conversamos com alguns fãs do moto g para descobrir porque esta é a família mais querida da Motorola

A Motorola tem uma longa história de sucesso com a telefonia móvel no Brasil. Muitos foram os modelos de celulares que marcaram época. Quando a era dos smartphones chegou, não demorou para que um modelo caísse no gosto do brasileiro. Estamos falando do moto g, o aparelho mais querido do público.

Os motivos que levam as pessoas a escolherem os integrantes da família moto g são os mais variados. Para entender o porque desses smartphones terem se tornado tão populares, conversamos com alguns moto lovers: pessoas que conhecem seus aparelhos e podem falar como ninguém sobre as qualidades de seus moto g’s.

“Um aparelho bem rápido e lindo”

Gaúcho de Passo Fundo, o especialista em tecnologia Diego Machado fala sobre sua experiência com a Motorola: “Atualmente uso o moto g5s plus. Antes eu usava o moto g5 (…) Eu escolhi o moto g por ser fluido, rápido e sem muitos apps instalados (sistema Android puro). Meu moto me ajuda a ser mais produtivo sem engasgar (travar).”

Hoje em sua 3ª geração da família g, Matheus Graham também é dono de um moto g5s plus – já havia possuído os aparelhos moto g1 e moto g2. Fã das Moto Ações e da navegação em um toque, Matheus se diz satisfeito com seu Motorola atual: “Tenho memória para baixar aplicativos e tenho uma boa memória para ler meus jogos.”  

“Utilizo meu moto g para praticamente tudo”

Lá de Cuiabá, Luciano Ronnie nos conta seu histórico com a Motorola: já teve um moto g2, um moto g3 e agora está curtindo muito seu moto g5s.

Tendo uma boa experiência com o smartphone, Luciano é direto quanto às suas preferências: “O que mais curto no moto g5s é que a bateria dura e o carregamento é turbo, o que pra mim é essencial”.

Como resultado, ele se dedica às coisas de que mais gosta: “Redes sociais, tirar fotos, ouvir música,  jogar e uso bastante o GPS que na versão do Android 7.1 achei ótimo”.

“Consigo realizar minhas atividades de trabalho e lazer sem problemas”

O programador Marcos Maia já teve um moto g2 e hoje usa o moto g5s plus. O que ele mais curte no seu aparelho? “O fato dele usar Android puro. Pra mim isso estende em muito a vida útil do aparelho”.

Atraído pelos benefícios acessíveis do integrante da família moto g, Marcos explica porque o Android faz a diferença: “Como o sistema possui poucas modificações, seu uso se torna muito mais fluido e ágil, então consigo realizar minhas atividades de trabalho e lazer sem problemas.”

“É um aparelho bastante prático, atende a todas as minhas necessidades”

Depois de usar um moto e2, Marcus Vinícius nos conta de Brasília que migrou para um moto g5s. “Eu escolhi o moto g porque eu sempre fui fã da linha. Eu curto a praticidade e a acessibilidade. Tenho tudo que poderia encontrar num computador nas minhas mãos. Muitos aplicativos práticos pro dia a dia, além da configuração que muito me interessa, pois sempre estou vendo vídeos e tirando fotos.”

Com grande intimidade com o smartphone, Marcus discorre com facilidade: “O moto g ajuda a me conectar com as coisas que mais gosto de maneira eficiente, auxiliando nos estudos, na hora de me organizar, fazer cronogramas, lembretes, tem um tamanho de tela bom para leitura que eu gosto muito. Me ajuda também a assistir minhas séries e filmes preferidos”.

“A bateria dura bastante e é um ótimo atrativo na hora de comprar, foi um ponto bastante positivo para mim que passo muito tempo fora de casa. Gosto do design também, e poder escolher comprar ele na minha cor favorita foi a cereja em cima do bolo. De fato, não tenho do que reclamar.”

Sempre com opções diferentes de smartphones, a família moto g pode agradar a tipos variados de pessoas e suas necessidades específicas. Se o design conquista quem põe os olhos no moto g, a performance liberta seus usuários para ter as melhores experiências com seu Motorola.

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Pega essa dica #04 – Música como toque do aparelho