experiênciasmoto

Conheça a motostore: O cantinho Motorola, agora perto de você.


Escrito por Motorola

Vocês estão preparados para uma experiência completamente nova e imersiva na hora de comprar seu smartphone? As primeiras lojas-conceito Motorola no MUNDO chegaram, uma no Shopping Aricanduva, em São Paulo, e a outra no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. 

A MotoStore foi pensada para ser um local que reforça e amplifica conversas e, claro, para nos deixar ainda mais perto de quem realmente importa: vocês. 

Além de ter acesso a todo o portfólio de produtos (incluindo todos os nossos aparelhos 5G) e acessórios Motorola e serviços de primeira linha, direto com especialistas, os nossos consumidores também contam com áreas dedicadas para demonstração do Ready For, uma tecnologia Motorola que eleva sua experiência à máxima potência e permite ampliar sua conectividade com outros devices. Ficou na dúvida sobre o assunto? Clique aqui para saber TUDO sobre essa inovação!

E não para por aí. Na loja-conceito você vai poder contratar seguro para smartphones, trocar aparelhos usados por novos, levar aparelhos e cabos antigos para a coleta de lixo eletrônico, aproveitar a estação de carregamento, customizar as capinhas do seu jeito e aplicar películas para manter seu Motorola mais que protegido.  

Uma experiência completíssima, né? Dá uma olhada! 

Ah, e vai ter espaço Lenovo sim senhor! Com vários produtos da linha Legion para experimentar, além de acessórios periféricos e notebooks voltados para os gamers. 

Nossa motostore chega para reforçar a proximidade e conexão que sempre tivemos com nossos consumidores. Esperamos vocês lá, com cuidado e responsabilidade nesse tempo de pandemia.

Aricanduva | São Paulo

Shopping Aricanduva, piso terréo 

Avenida Aricanduva, 5555.

Horário de funcionamento: Consultar o horário do shopping (durante a pandemia)

Telefone: 3444-2184 somente Whatsapp

 

 

Norte Shopping | Rio de Janeiro

Av. Dom Hélder Câmara , 5332, 1º piso

Horário de funcionamento: Consultar o horário do shopping (durante a pandemia)l

POSTS RELACIONADOS

phonelifebalance

Moto nas ruas: namorados e smartphone