motostyle
social

Cores e estilos da SPFW para o Moto Maker


Escrito por Motorola

Quando se fala em Moto Maker – o estúdio de design online da Motorola –, o link com diversidade de cores e estilos é direto. A Comunidade Motorola foi até a SPFW (que nesta edição comemora 20 anos) e lançou um olhar sobre os looks mais coloridos do evento, em busca de inspirações e dicas dos fashionistas para você que quer customizar o seu smartphone.

Alê Rosa, hostess da SPFW (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Na porta do evento, flagramos a hostess Alê Rosa, que recebeu os convidados com um look dramático vermelho e preto e um fascinator na cabeça: “Gosto do mix e da mistura que essas cores promovem”, disse ela.

A entrada da SPFW é sempre cheia. Lá você consegue ficar de olho nas tendências e captar informações que com certeza podem ajudar na composição do seu Moto Maker.

Looks monocromáticos. Avistamos por ali muitos looks de uma cor só – é possível ir vestida assim ao evento e também deixar seu celular com o mesmo estilo! Juliana de Assis (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Tons terrosos, que lembram madeira ou couro – disponíveis apenas para o Moto X Style. Mariana Souza (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

É possível também parecer clean e apostar em pontos coloridos. Quem sabe optar por um aparelho branco com a Shell turquesa? Lena Ferreira (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

O look cinza mesclado com detalhes em verde-limão usado pela blogueira Lalá Noleto chamou a atenção: “Gosto muito de tons cítricos. Como é uma tendência forte, resolvi trazer um detalhe para deixar o look com uma cara mais ousada e jovem”, disse ela.

Já pensou nessa mistura para o seu smartphone?

Lalá Noleto (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Já Marina Santa Helena, apresentadora da MixTV e do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, do Papelpop, apostou em um visual supertropical. “Mesmo a temporada sendo de inverno, estamos passando um calorão, não é? Gosto deste tom goiaba porque ele é bem tropical. Vivemos em um país tropical!”

Marina Santa Helena (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

A tarde foi caindo e novos looks surgiram, desta vez um pouco mais dramáticos. Alguns “total Black”, outros mesclando o preto com cores fortes. A indo-americana Susan John apostou em uma paleta de cores variadas e conquistou aplausos da Comunidade. “Amo muito essas cores e este vestido. Acho que estou combinando com o evento”, disse ela rindo para a Comunidade Motorola.

Susan John (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

O preto também foi a escolha da socialite Val Marchiori, do apresentador Caio Braz, da jornalista Victoria Rojas e da maquiadora sênior da MAC Fabiana Gomes.

Preto e laranja, de Val Marchiori (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Verde-petróleo, preto e branco de Caio Braz (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Preto e roxo, da jornalista Victoria Rojas (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Preto da cabeça aos pés, de Fabiana Gomes da MAC (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Perguntamos à top blogueira Thassia Naves se as pessoas precisam seguir à risca as cores que são tendência na estação e a opinião dela foi: “Claro que existe uma cor que vai estar em alta e aparecer em todos os lugares, mas eu acho que as pessoas têm que vestir o que as faz se sentir bem”, finalizou.

Thassia Naves e seu look para o primeiro dia de #SPFW20A (foto Flavio Teperman / Comunidade Motorola).

Assim como a Thassia Naves, a Motorola também acredita na liberdade de escolha. Por isso, use e abuse do Moto Maker para o seu smartphone ficar com a sua cara e ainda seguir as tendências da moda!

Confira mais inspirações para o seu Moto Maker na galeria abaixo:

 

SPFW20A

 

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
social

“A tecnologia é parte de cada um de nós.”

motostyle
geek

Tudo que você precisa baixar antes de viajar

motostyle
geek

5 aplicativos para te ajudar com as resoluções de Ano Novo