motostyle
motolovers

50 anos do nosso pouso na Lua!


Escrito por Motorola

Quando o homem pisou na Lua a Motorola estava lá

 

No dia 20 de julho, comemoramos um dos maiores feitos da humanidade registrados no século XX: a primeira viagem tripulada para a Lua, o grande e belo satélite terrestre. 

Depois de lançados ao espaço no dia 19 de julho de 1969, os integrantes da Apollo 11 faziam o primeiro pouso na Lua no dia seguinte, dando o passo mais significativo na corrida espacial até então.  

Lançamento da nave Apollo 11
Lançamento da nave Apollo 11

Enquanto Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins faziam a viagem histórica, a tecnologia desenvolvida pela Motorola permitiu que a Terra pudesse ver e ouvir os astronautas em solo luna.

Registrando um momento épico
Registrando um momento épico

O mundo parou para ouvir as primeiras palavras transmitidas diretamente da Lua. Foi Neil Armstrong que falou a célebre frase “Um pequeno passo para o homem, um grande passo para a humanidade”.

A missão foi pioneira na exploração da Lua
A missão foi pioneira na exploração da Lua

Desde então, a Motorola não parou de inovar. Só neste ano, fomos a pioneira em trazer para o Brasil uma novidade que revolucionou o mercado de smartphones: o motorolaone vision, com a primeira tela CinemaVision 21:9.

Com ele você pode curtir filmes e séries em uma tela 21:9, aproveitando cada centímetro da tela do aparelho e transportando para as suas mãos uma verdadeira experiência cinematográfica.

Além disso, o motorolaone vision trouxe o Night Vision, uma exclusividade do que permite fazer fotos em qualquer luz, mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

Agora, ao relembrar os 50 anos desse grande feito, a Motorola se sente lisonjeada por fazer parte de um momento tão emblemático para a humanidade. Estávamos lá e foi incrível! E que venham outras inovações!

 

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
música

Criando vídeos de dublagem no TikTok com moto g⁸ play