motostyle
música

Dê aquela turbinada na sua festa!


Escrito por Motorola

Dicas de aplicativos e usos que você pode dar ao seu smartphone para fazer um festa incrível.

Às vezes, organizar uma festa pode ser bem trabalhoso. Além de ter de pensar em todos os convidados, é preciso considerar comes e bebes suficientes para todos, criar uma playlist de músicas que dure todo o evento… E, se for churrasco, pensar até em como dividir a conta com todo mundo.

Então veja algumas dicas que vão ajudar você na hora de planejar tudo (e seu Moto é o maior aliado)!

1. Churrascômetro

App em português que ajuda você a calcular quanto precisa de carne, bebidas, temperos, carvão e outros itens que não podem faltar em um churrasco perfeito. Depois disso não tem erro, basta convidar os amigos para preparar o churras perfeito.

2. Meu evento

Sabe aquele convite de Facebook que todo mundo diz que vai, mas não aparece? Esse aplicativo tenta evitar isso. Ele manda um SMS automático para seus convidados, para eles responderem a um RSVP (responda, por favor). Assim, de maneira mais direta, você consegue planejar melhor o seu evento.

3. Spotify + JBL SoundBoost

Sem cabeça para pensar em todas as músicas de que precisa para sua festa? Então é só procurar suas playlists favoritas no Spotify e botar para rolar. A música vai continuar enquanto a festa estiver acontecendo!

Com a ajuda do Moto Snap JBL SoundBoost, a qualidade e a potência do som ficam incríveis e a festa vai longe.

4. SOS Cocktail

Se a ideia é impressionar com bons drinks, esse app é perfeito e bem simples de usar. Basta procurar o tipo de drink que deseja preparar e você terá a receita na hora.

5. Calculadora de bebida

App que ajuda a calcular a quantidade de bebida necessária para a festa (por exemplo, se você tem 5 convidados, ele entrega quanto de bebida você tem de ter para não faltar) e descobrir qual a opção mais econômica na hora de comprar cervejas ou refrigerantes disponíveis nos mercados da cidade (em grandes cidades há segmentação por bairro também). Com isso, você pode economizar bastante na hora de armar a festa.

6. YouTube + InstaShare Projector

No YouTube é possível criar playlists com os videoclipes que você e sua turma mais curtem, o que faz toda a diferença no seu evento. Seguir as coreografias direto do vídeo e esquentar a pista de dança também pode ser superdivertido!

7. Snapchat

Bom, se você quer evitar que aquelas fotos ou vídeos constrangedores da festa apareçam por aí, o Snapchat é uma boa solução. Tudo o que você publicar fica apenas 24 horas no ar, depois some. 😉

 

POSTS RELACIONADOS

motostyle
música

Conheça a festa que reuniu a história da música eletrônica brasileira