motostyle
motolovers

Desafio Motofoto #2 – Relatos Noturnos


Escrito por Motorola

O segundo desafio #motofoto convida as pessoas a compartilharem fotos produzidas durante a noite nas cidades.

O desafio #motofoto está de volta, e desta vez ele vai exigir de você um olhar especial para registrar o que acontece depois do pôr do sol.

“Queremos contar toda a diversidade que surge nesse horário. Enquanto a maioria dorme, outros estão no auge da atividade!”. Essa é a proposta de Relatos Noturnos, segundo tema da série.

A noite é mesmo inspiradora! As luzes artificiais da cidade ou o céu estrelado do campo, as cores sob o luar, e a energia quase mística que embala quem saiu de casa para se divertir. A estética muda, os ambientes se transformam. Há coisas que só acontecem nesse período – e são essas que rendem imagens marcantes!

No entanto, fotografar com menos luz pode ser mais desafiador. Pensando nisso, a gente compartilha um segredo: quem tem Moto G Plus, Moto Z Play ou Moto Z conta com um sistema de foco a laser, que facilita muito a produção dos seus cliques em condições de baixa luminosidade. 😉 Quer mais dicas? Aqui você encontra sugestões super-relevantes de como aproveitar o modo de câmera profissional presente nesses smartphones.

Você se animou a participar? Vá lá! A Comunidade Moto não vê a hora de conferir o resultado!

O esquema é o mesmo. Você se cadastra e posta no seu Instagram uma fotografia dentro desse tema, com as hashtags #motofoto e #relatosnoturnos. Se o seu post agradar nossa comissão julgadora e for eleito o mais maneiro, você levará um Moto G Plus como prêmio. O segundo lugar vai sair com um Moto G, e o terceiro com um Moto G Play. Os posts podem ser publicados até o dia 15/11, e os vencedores serão divulgados em 21/11.

Os critérios principais são:

• fotos capturadas e editadas com celular (de qualquer marca e modelo);

• adequação ao tema proposto;

• criatividade/originalidade;

• a história por trás da foto (imagem + legenda).

Leia todos os detalhes desse Desafio Motofoto no hotsite da campanha, onde é possível encontrar o regulamento e todas as informações para fazer bonito — assim como os vencedores do último desafio, #cenaurbana. Olhe só que bacana:

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Transforme fotos em objetos de arte com Clicio Barroso