motostyle
música

Dicas de sobrevivência no Park ’n Roll


Escrito por Motorola

Dicas para você conseguir aproveitar as 5 horas de atração do festival Park ‘n Roll.

O Park ’n Roll já é amanhã e você não vai ficar de fora desse festival incrível, né? Vai rolar Maglore com participação especial de Paulo Miklos, Mahmundi recebendo Marcelo Jeneci e o Bixiga 70 tendo como convidada Tulipa Ruiz. Tudo de graça, no Parque Candido Portinari, em São Paulo. O festival é promovido pelo Ministério da Cultura e pela Motorola. Então, se você é daqueles que gostam de ficar em casa, mas também não quer perder um superevento, é hora de garantir a sua cota anual de ar puro, porque vai ser imperdível. Confira cinco dicas de sobrevivência para não enfrentar as mais de cinco horas de atrações que vão acontecer por lá.

1. Não vá se perder!

Dá pra ir ao Parque Candido Portinari de transporte público ou de bike. A gente até já deu as dicas aqui. É superfácil, mas, por garantia, use o Google Maps, que já vem no seu Moto, e pegue o roteiro de como chegar lá! Baixe os mapas offline para evitar imprevistos. 😉

2. Chuva e sol, não seja pego de surpresa.

“Show must go on” cantava o Queen. E esse é o espírito do Park ’n Roll. Então, faça chuva ou um sol de rachar, #vaitershow.

Antes de ir, se ligue na previsão do tempo no Google Now do seu Moto. Se for o caso, leve uma capa de chuva pra não ficar encharcado. Evite também ficar rosa-vermelhado se bater aquele sol forte: leve um protetor solar e não se esqueça de tomar muita água!

3. Conforto, sempre.

Eventos no parque permitem que você faça também outras atividades por lá, seja jogar bola, fazer um piquenique ou apreciar a natureza e os amigos. Então, lembre-se de usar roupas e sapatos confortáveis e versáteis e que façam sentido com o local. Assim é possível aproveitar o evento e curtir os shows sem ficar desconfortável.

4. Não seja chato.

Sabe aquelas pessoas que atropelam as demais durante um festival? Ou que ficam irritadas com aglomerações? Certeza que você não quer ser uma delas, ainda mais em um show à tarde no parque. Assista às apresentações, encontre os amigos e entre na vibe boa do local. 😉

5. Meu Deus, minha bateria acabou!

Show tem aquela coisa de fazer Snapchat, tirar fotos, tuitar ou postar no Facebook. Imagine agora num parque com a galera: é muita coisa pra compartilhar! Um ótimo momento para usar o Moto Z ou o Moto Z Play com o Moto Snap Incipio offGRID em dia pra aguentar o festival todo. Sua bateria e seus compartilhamentos vão agradecer.

Então é isso. Siga nossas dicas para curtir o Park ’n Roll em toda a sua intensidade e aproveitar uma tarde no parque com shows pra entrar para a história. Poste suas fotos no dia com a hashtag #parknrollsp e depois conte pra gente tudo o que achou!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
arte

As mulheres da cuíca da Acadêmicos do Tatuapé