experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

EZtadão ganha Grand Prix no Wave Festival


Escrito por Motorola

Saiba mais sobre o prêmio que a Motorola e o Estadão criaram em conjunto

Como a gente já tinha adiantado aqui, a Moto e o Estadão criaram em conjunto um projeto muito bacana para divulgar e testar o Moto Z Play com o Moto Snap Hasselblad True Zoom.

No EZtadão Project, jornalistas d’O Estado de S. Paulo usaram o smartphone para registrar suas matérias e até fazer um ensaio de fotojornalismo nas ruas de São Paulo. O projeto rendeu frutos tão bons que acabou se desdobrando em uma exposição chamada “Fotojornalismo na Palma da Mão”, que está em cartaz no Unibes Cultural, na capital paulistana, até o dia 22 de abril.

Mas a gente ainda tem mais notícia boa para contar dessa parceria. No dia 6 de abril o EZtadão Project foi manchete novamente, dessa vez com um prêmio! O projeto foi eleito o melhor do ano pelo júri de Branded Content (Conteúdo de Marca) do Wave Festival e ganhou um Grand Prix na mesma categoria! O Grand Prix é o maior prêmio que uma ação pode ganhar e o Wave é um festival muito respeitado e querido pelo mundo da publicidade.

A gente não precisa nem dizer quanto ficamos orgulhosos, né? Além de o nosso aparelho ter tido um desempenho incrível na mão de fotojornalistas experientes, mostrando sua qualidade na prática, ainda fomos reconhecidos pela criatividade da marca.

Por isso a gente quis dividir mais essa conquista com você, Motofã. Tudo o que criamos, desenvolvemos e produzimos tem você como foco principal. Então, nada mais justo do que dividir com as pessoas mais importantes para nós também as alegrias, não é mesmo?

Se você quiser visitar o site do projeto, é só seguir o link.

POSTS RELACIONADOS

hellocidades

Bem-vindo hellocidades

motostyle
música

Dicas de sobrevivência no Park ’n Roll