hellocidades
hellobh

Hello Cidades em 360º: Meca Inhotim


Escrito por Motorola

Um passeio pelo festival multicultural com uma motofã e o novo moto z3 play

Entre os dias 29 de junho e 1º de julho, o Meca Festival realizou sua edição no Instituto Inhotim, maior centro de arte ao ar livre da América Latina. Para saber o que rolou de mais legal no evento, o Hello Cidades acompanhou a produtora de eventos Raisa de Biase em um passeio pelo museu mineiro.

Bem equipada com um moto z3 play e o Moto Snap 360 Camera, a motofã aproveitou várias funções de câmera, fez imagens incríveis e nos contou o que achou do badalado festival. Confira.

Por dentro de Inhotim

“O Meca Festival me surpreendeu. O primeiro impacto foi chegar naquele local cercado por arte e natureza. Nunca tinha ido a Inhotim e pra mim entrou nos lugares mais lindos que já fui em toda a minha vida.”

Conectada ao clima do festival e à beleza do lugar, Raisa fez um registro vivo da sua experiência.

“Adorei usar o Moto 360 Camera pelo principal motivo de: aquele lugar é lindo demais! Com o Moto Snap consegui registrar todos os ângulos e a vibe do momento, haha, muito massa!”  

Outra função de câmera do moto z3 play que chamou a atenção da produtora de eventos e que rendeu ótimas imagens foi o Cinemagraph. O recurso permite congelar uma parte da imagem enquanto outras se movem, criando um efeito único.

Uma experiência para guardar

Realizado em Brumadinho, cidade próxima a Belo Horizonte, o evento trouxe uma variedade de acontecimentos estimulantes. Raisa enumera o que mais curtiu:

“Um super astral, shows incríveis, palestras e estrutura impecável! Uma experiência única e especial. O show do Cordel do Fogo Encantado foi demais – um dos que mais gostei. Lindo e cheio de emoção.”

Depois de ouvir falar tão bem do festival só nos resta ver uma galeria com os melhores momentos vividos e captados pela Raisa. As fotos da festa realmente ficaram ótimas!

Gostou do passeio? Continue acompanhando o Hello Cidades para saber como aproveitar o melhor da vida onde ela acontece.

POSTS RELACIONADOS