experiênciasmoto

Mais espaço para o que importa


Escrito por Motorola

A gente sabe como é frustrante tentar baixar aquele novo aplicativo e não ter mais espaço para guardar novas mídias. Por isso, com o Moto G (3ª Geração) você pode escolher se precisa de um telefone com maior capacidade de armazenamento ou não, de acordo com suas necessidades.
São duas opções de memória interna, uma com 8 GB e outra com 16 GB. Ambas possuem armazenamento expansível com cartão micro SD de até 32 GB*; assim fica simples ter espaço de sobra para imagens, vídeos…
Para Manuela Costa Lima, arquiteta e artista plástica, que utiliza a tecnologia para produzir suas obras, um acessório com boa memória é um aliado. Acompanhamos a experiência completa dessa vivência da artista com o Moto G (3a Geração) em um passeio pelo centro de São Paulo, que você confere aqui.
Permita-se ter espaço para o que realmente importa e aproveite para conhecer os modelos da nova geração do Moto X, que também possuem opção de memória expansível com micro SD*, além das diferentes variações de memória interna.
Na hora de escolher o seu, é importante lembrar que o sistema operacional ocupa 3,2 GB do sistema. Então, fique atento a tudo o que você possui no seu smartphone antes de escolher o Motorola que atenda às suas necessidades.

*A expansão da memória pode ser feita por meio de um cartão de memória padrão micro SD, não incluso.

A memória interna indicada corresponde à memória total não formatada. A capacidade disponível depende da versão do sistema operacional, de aplicações, conteúdos e dados instalados. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória.

 

 

POSTS RELACIONADOS

pega essa dica

Dicas imperdíveis para navegar também offline