motostyle
motolovers

Motorola 92 anos: feita com coragem para inovar e significar


Escrito por Motorola

Neste 25 de setembro, a Motorola completa 92 anos de história. Escrita sempre através de muita tecnologia e revolução, a jornada da marca muitas vezes se conecta à do usuário, o que traz a certeza de que a paixão por inovar é algo que temos em comum.

Atravessar quase um século de mudanças significativas na forma de se comunicar é sinônimo de coragem para se entregar a muitos desafios. E fazer parte dessa evolução é algo que move a Motorola para seguir buscando os limites a serem rompidos para o futuro. Foram esses limites que incentivaram os irmãos Galvin a criarem a marca em 1928 e, desde então, construir um legado de inovação tem sido uma constante para a marca.

Com diversos lançamentos marcantes para a história da comunicação, a Motorola se orgulha em seguir há décadas no caminho do pioneirismo. Desde a primeira invenção dos irmãos Galvin, uma espécie de bateria para rádios em 1928, passando pelo primeiro aparelho celular já lançado, em 1973, assim como o primeiro dobrável, em 1996, até o recente razr, que resgata o flip com a tecnologia mais moderna dos smartphones.

Buscar as melhores soluções para as necessidades que o mundo multiconectado exige é algo que vai além dos aparelhos. A Motorola sabe o quão importante é ter produtos que atendam todas as expectativas e necessidades do consumidor. Por isso, conhecer quem faz parte da sua comunidade de usuários é peça fundamental no processo de criação.

Não à toa, a Motorola carrega uma marca que transforma a comunicação em democratização. As famílias Moto encontram a melhor forma de entregar o que seus públicos precisam, passando pelo essencial até o rompimento do status quo, com a mais alta tecnologia cabendo na palma da sua mão. É seguindo a tradição de se conectar com o consumidor que as mais incríveis ideias surgem.

E em tempos de distanciamento social, a Motorola procurou outras formas de aproximação com seu público. Aqui no Hello Moto, ouvimos especialistas para entender mais sobre questões ligadas à quarentena que o mundo vive nos últimos meses com o #DigaHello. Além disso, seguimos sempre em busca de coisas boas para passar adiante, ao mesmo tempo que tentamos absorver o que move e inspira nossos usuários.

O resultado dessa constante interação é a certeza de que a Motorola consegue entregar algo além de um smartphone, algo com significado.

Estamos orgulhosos de quão longe chegamos. Mas quando se trata de inovação, nunca terminamos. E convidamos você a vir com gente!

POSTS RELACIONADOS

motostyle
esportes

Moto 360 Sport: o smartwatch para quem ama se exercitar

motostyle
geek

5 aplicativos para curtir o Natal