experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

Night Vision: Conheça a nova função e saiba como a habilitar


Escrito por Motorola

Disponível para o motorolaone vision, novidade melhora suas fotos com pouca luz

O novo motorolaone vision acaba de chegar repleto de novas e surpreendentes funções. Um dos destaques é seu avançado sistema de câmeras, que permite fazer imagens profissionais.

Entre as possibilidades da câmera, que incluem recursos de Inteligência Artificial e estabilização óptica, está o novo modo Night Vision, uma exclusividade do novo motorolaone vision. Saiba como habilitar a função no seu smartphone.

Atualizando o aplicativo de câmera

Para começar a usar esse modo de fotografia, é preciso atualizar o aplicativo da Moto câmera. É muito fácil, basta acessar o app na Google Play Store e fazer sua atualização manualmente.

Depois de terminar a atualização, abra o aplicativo de câmera e veja o que mudou. Se você escolheu a opção de atualizar automaticamente seus aplicativos, é possível que esse upgrade já tenha sido feito. Nesse caso, a opção de Atualizar não estará disponível. Abra o app e aproveite!

Usando o Night Vision

Depois de atualizado, abra o aplicativo da câmera e vá para o menu de funções. Lá, você irá se deparar com o ícone correspondente ao Night Vision. Clique no ícone e experimente a função.

A noite em destaque

Mude para o modo Night Vision em condições de pouca luz para conseguir mais detalhes em imagens escuras. Você irá notar a grande diferença que o modo proporciona aos seus cliques noturnos. Surpreenda-se com fotos nítida, ótima claridade e cores vibrantes.

À esquerda, uma foto comum, à direita um imagem captura com o Night Vision acionado
À esquerda, uma foto comum, à direita um imagem captura com o Night Vision acionado

Agora, é só se divertir com esse sistema de câmeras incrível.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
geek

Crowdfunding: financiando um futuro melhor

motostyle
geek

Festival Path: Qual a última inovação tecnológica que mudou a sua vida?