experiênciasmoto
tudo sobre seu moto

O lançamento do Novo Moto G


Escrito por Motorola

Confira tudo o que rolou no evento de lançamento da nova geração da família Moto G e a opinião dos Moto Fãs.

A nova família Moto G você já conheceu por aqui em primeira mão! Essa novidade tão especial merecia um lançamento à altura, e foi isso o que a Moto fez na última terça-feira (17). A marca trouxe alguns Moto fãs para conhecer em primeira mão os novos smartphones, e é claro que a Comunidade não poderia ficar de fora! Fomos até o Studio Pier 88, em São Paulo, onde aconteceu o evento, para compartilhar todas as novidades aqui.

Fugindo do tradicional, a Moto montou uma apresentação diferente. Os novos smartphones foram exibidos como se estivessem em uma galeria de arte, divididos em três salas: uma para o Moto G, outra para o Moto G Plus e uma terceira para o Moto G Play. Em cada uma delas, as pessoas passavam por telas gigantes que apresentavam os novos recursos, enquanto ouviam as explicações da equipe de Produto da Moto – os “guias” da exposição. No final, os consumidores conferiram de perto os aparelhos, experimentando tecnologias como as Moto Ações e o sensor de digital do Moto G Plus – uma das novidades que mais surpreendeu os Moto fãs.

Por lá, nós conhecemos alguns consumidores que mantêm uma relação de longa data com a família Moto G. É o caso do Luiz Gustavo de Almeida, consultor de feiras e negócios, de 29 anos, que já teve todos os Moto G, desde a primeira geração. Para ele, a principal vantagem do modelo é o custo-benefício, já que oferece ótimos recursos de forma acessível. O consultor se encantou com os avanços da nova geração, destacando as melhorias na segurança, como o sensor de digital, e o processador octa-core, que deixa o smartphone mais ágil. Ele gostou tanto do Moto G Plus que já garantiu o seu no próprio evento! \o/

O casal Carolina Souza Araujo, de 37 anos, e Sidney Messias de Araujo, de 41, também já se convenceu a fazer o upgrade dos seus aparelhos. Ambos tiveram todas as gerações do Moto G, mas já querem se atualizar com os novos modelos. A câmera com modo profissional e a TV digital em alta definição foram alguns dos recursos preferidos da dupla, que já até decidiu como vai personalizar os aparelhos no Moto Maker: “Eu quero vermelho [na traseira], porque adoro a cor! E branco [na frente], com o detalhe dourado”, conta Carolina. Para Sidney, uma opção mais clássica: a frente e traseira pretas com o detalhe dourado. O estúdio de design da Moto oferece 8 opções de cores para você customizar o Novo Moto G do seu jeito – o lava, tom de vermelho que a Carolina tanto gostou, é uma delas!

Outras inovações da família Moto G, como a câmera frontal com ângulo aberto, que inclui mais gente na foto, e o design mais fino também conquistaram os consumidores que passaram pela nossa exposição. Quer ver com detalhes tudo o que rolou no lançamento? É só dar play no vídeo abaixo, que traz a participação mais do que especial dos nossos Moto fãs. 🙂

POSTS RELACIONADOS

experiênciasmoto

Quatro dicas para ter um bom cartão de visita!

motostyle
música

Muito além do beat box: um mergulho sonoro no sistema Dolby Som do moto g⁸ plus