motostyle
arte

Os clicks do Who Drigo


Escrito por Motorola

Conheça Who Drigo, o fotógrafo apaixonado pela Motorola.

Já faz um tempo que falamos sobre a maneira com que a tecnologia e os smartphones têm influenciado e oferecido novas alternativas para as pessoas. Hoje, trazemos uma história que é um reflexo disso. Com as palavras do protagonista: “A Moto mudou minha vida!”.

Conversamos com o Who Drigo (@whodrigowho), carioca, 20 anos e que faz mobgrafias. Mas ninguém melhor do que ele mesmo para contar sua própria história com a Moto, confira a seguir.

Perfil do Who Drigo no Instagram.

“Sempre fui apaixonado por fotografia e música, sempre coloquei essas duas especificidades em primeiro lugar para escolher meus celulares. Passei por várias marcas, relutava pra aderir ao Moto G, mas, quando isso aconteceu, me apaixonei logo no primeiro.

Lembro quando comprei meu Moto G (2ª geração), há mais ou menos 1 ano e meio e foi amor à primeira selfie. Não parei mais. Um tempo depois, fui para o Moto G (3ª geração) e me impressionei com a fluidez, memória para eu ouvir todas as minhas músicas e a câmera impecável.

Hoje, tenho uma página de mobgrafias, participei de um concurso da Moto em parceria com o Mobgraphia – Cultura Visual, levo isso a sério e meu Moto G nunca me decepciona, está sempre aqui ‘coladinho’ comigo. Muita gente fica surpresa quando digo que fotografo com um Moto G, a qualidade surpreende. Já fiz várias pessoas aderirem à Moto e amo o resultado que o Moto G me dá no meu trabalho”.

A fotografia é realmente muito importante para o Who. Na nossa conversa ele fez questão de destacar isso e como o seu Moto G (3ª geração) contribui:

“Eu sempre amei fotografia. Sempre pensei em trabalhar com isso ou ter como um hobbie. A fotografia móvel me cativa por capturar e compartilhar momentos em tempo real, em nos permitir eternizar coisas do dia-a-dia, desde uma selfie com um amigo que encontramos na rua ou um passarinho que levanta vôo até um belo pôr-do-sol que ficamos horas esperando.

O celular me ajuda a não perder nada, é só tirar do bolso e fotografar! E a Moto me surpreende sempre na qualidade das fotos, na rapidez do funcionamento da câmera, tanto frontal quanto traseira. Ter um aparelho que me dê boas fotografias é fundamental para o trabalho que faço”.

Mas com tudo isso, ficamos curiosos em saber do que ele mais gosta da câmera do Moto G dele. A lista conta com três recursos, veja quais foram e o por quê:

-Modo noturno: funciona muito bem pra fotos com pouca luz ou ambientes internos.

-Abertura de câmera com o movimento do punho: essa ferramenta é sensacional e ajuda a não perder tempo nem o momento.

-O ajuste de iluminação e captação de luz no círculo de foco: essas são as ferramentas mais usadas por mim no dia-a-dia.

É impossível não ficar feliz de ver que um dos nossos produtos tem papel tão importante na vida de alguém, afinal, no final do dia, esse é o objetivo, poder oferecer ferramentas, através da tecnologia, que mudem e melhorem a vida das pessoas.

E o nosso próximo passo em relação a tudo isso é com Moto Z e os Moto Snaps, assunto que não ficou de fora do bate-papo com o Who. A impressão dele sobre tudo que ele viu do novo smartphone Moto é das melhores: “Achei incrível! Amei todas as características, desde a câmera até o design, o sistema. Realmente inovador e surpreendente.”

Ao perguntarmos sobre como ele acredita que os Moto Snaps poderiam ajudar e mudar sua rotina, a expectativa é grande: “Poderiam mudar muito e de uma forma muito positiva. Achei os Moto Snaps a melhor coisa que surgiu ultimamente.

O fato de ter um que carrega 80% da bateria do celular é incrível, poderia me salvar em momento bem importantes no qual precisasse de mais carga e estivesse longe de tomadas, o de projeção de imagens também é magnífico e me ajudaria muito na hora de mostrar meu trabalho com fotografia e tudo mais”.

Ao final da conversa, a mensagem que ele deixou é a seguinte: “Espero poder sempre continuar com a Moto, espalhando a qualidade de vocês através de minhas fotos. Agradeço por existirem! Sou muito Motolover!”.

A nossa não é muito diferente. Esperamos e trabalhamos para poder continuar a oferecer soluções que sejam capazes de representar uma mudança na vida de cada pessoa que tenha um Moto.

POSTS RELACIONADOS

motostyle
música

Curta os maiores indicados ao Grammy com o Dolby Som

motostyle
arte

A estética pós-internet da Planalto